Izzy La Reina compartilha o envolvente hit "Diabla"

 


La Reina divulga o single "Diabla", que fará parte de seu primeiro EP que será lançado este ano. O single será a trilha sonora de uma campanha de produto da multinacional NYX Cosmetics. 

Com a missão de inspirar pessoas de diferentes estilos de vida a lutar por seus sonhos e alcançar seus objetivos, a artista Izzy La Reina apresenta uma música envolvente e cheia de ritmos. Com influências de pop, música latina e um pitada de R&B, o single "Diabla" chega provando que o Brasil exporta muito mais artistas do que se pode imaginar. 


"Diabla" é dançante, sensual e transmite a vontade de dançar com seu ritmo provocante e latino. Um som super vendável, que pode parecer igual as músicas da nova safra de artistas, mas que tem um diferencial que só as brasileiras tem e sabem fazer. "Diabla" segue as tendências e logo estará grudada na sua cabeça e nas principais pistas de dança.

Izzy La Reina, nascida no Brasil e criada na Califórnia, começou sua carreira artística muito cedo. A cantora, dançarina e atriz se distingue por seus ritmos latinos, vozes melódicas e por participar ativamente da composição de todas as suas canções. Iniciando sua carreira profissional na TMG Records, La Reina chamou a atenção do público ao lançar video singles nas redes sociais em 2020.





Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.