FLUTTERTONE PRESS: Voltada a vertentes como o Jazz, Soul e Pop, "Hybrazil" lançam single "Four Season"; Ouça e assista clipe aqui!!


"Four Season" é o single mais recente do trio Hybrazil, diretamente da Irlanda e com membros brasileiros em sua formação. Nesse trabalho, eles misturam gêneros como jazz, soul e pop, com guitarras suaves, beats do jazz que se encontram em um contraste inteligente num vocal Blueseiro de Coughlan. 

"Eu a escrevi originalmente como uma música acústica", diz Coughlan. "Alguém no trabalho disse que o tempo parecia quatro estações em um dia - e isso me fez pensar em alguém que eu conhecia assim." Ela ri: "Eu literalmente escrevi em vinte minutos".

Depois vieram os elementos instrumentais. A banda explorou muitos gêneros enquanto tocava junta, mas encontrou algo que parecia certo enquanto desenvolvia "Four Seasons". "Percebemos - somos uma banda de pop rock." Maxwell explica. "Nós amamos rock. Um pouco de funk. Orla traz muita alma. Mas acho que essa música nos ajudou a descobrir quem somos."

Hybrazil são Orla Coughlan, Willians Maxwell e Luan Lopes; uma banda de pop rock com influências de jazz e soul, de Galway City, Irlanda. A história deles começou quando Luan e Will se conheceram trabalhando como proprietários de cartazes, na chuva da Shop Street. Eles começaram a falar sobre bandas que amavam, e logo perceberam que era melhor começar a tocar juntos. A Hybrazil foi formada por Maxwell em 2018, com Lopes e Coughlan se juntando para completar sua linha em 2019. Com crescente popularidade e sucesso, apresentando-se primeiro nas ruas e depois nos locais lotados e felizes da cidade de Galway, eles começaram a voltar sua atenção para o lançamento de música original. 2020 deu a eles todo o tempo e oportunidade de que precisavam para gravar, e viu o lançamento de vários singles, incluindo o bem recebido "Orange Soles". Sua música foi apresentada por Listen to Discover (Ella McLaren), Indiecriollo e Right Chord Music. Em um ano, o Hybrazil ganhou mais de 40 mil streams apenas no Spotify.

O Hybrazil é influenciado por bandas como Fleetwood Mac, The Beatles e Paramore, mas também tem uma dívida de soul e funk. O resultado é uma fusão hábil de gêneros ensolarados - uma mistura do local e do exótico - e uma banda para ficar de olho em 2021.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.