Vespas Mandarinas fez show com músicas novas no SESC Santo Amaro

A banda Vespas Mandarinas se apresentou nesta última sexta (27/02) no teatro do SESC Santo Amaro, com ingressos custando de R$7,50 a R$25,00.
A princípio, o cenário surpreendeu. Os vários espelhos pendurados acrescentaram na beleza da iluminação.


O show estava previsto para 21h ao qual se iniciou com um pequeno atraso. A banda entrou com um clima diferente. Uma postura um tanto inusitada. Estando o Thadeu Meneghini de chapéu sentado numa cadeira com um violão, acompanhado de Chuck Hipolitho com a sua guitarra, sem o som do baixo do Flávio Guarnieri nem a batera do André Dea, que ajudaram com o vocal na segunda voz para a música.



A euforia presente no início dos shows em que a plateia recebe a banda, teve que ser contida logo no início da primeira música, com o pedido de silêncio do Thadeu 'A gente gosta de silêncio também.' O pedido foi um tanto quanto chocante para o público acostumado com aplausos e gritos.
A plateia permaneceu ouvindo sentada e em silêncio durante a apresentação das duas novas músicas Cada Um Sabe De Si e Daqui Pro Futuro. 



Ao final dessas, a banda voltou a sua formação normal, investindo no Rock 'n Roll energético e contagiante de sempre onde o público pôde se levantar e curtir a vontade as faixas clássicas do álbum de Animal Nacional (exceto A Poesia) que saiu em 2013, pela gravadora Deck, além de acrescentar Que Esse Dia Seja Meu, com letra de Marcelo Yuka que provavelmente estará num próximo álbum junto com as outras músicas mais recentes.


Foi um show incrível e não deixou a desejar. A plateia participou cantando durante todo o show numa energia de outro mundo. Após o show a banda recebeu os fãs durante um bom tempo, bateram papo, tiraram muitas fotos e distribuíram autógrafos com bastante entusiasmo e bom humor.

O setlist completo foi:



No domingo (01/03), terão participação no Parque Augusta, vale apena conferir. Mais informações aqui.

Fotos e Texto: Driely Carvalho (Colaboradora Os Garotos de Liverpool)

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.