Na "Noite do Temos Vagas", Vespas Mandarinas fizeram último show de 2014


Neste Sábado (nas verdade na madrugada de sábado para Domingo) a banda Vespas Mandarinas se apresentaram no evento mensal "Noite do Temos Vagas - 89FM - ), que dessa vez aconteceu na Da Leoni Bar, na Rua Augusta.



Com a casa abrindo por volta das 23h20, o primeiro show, começando por volta de 01h, foi da Banda Persia (participante do "Temos Vagas", e que chamou atenção do Yuri (89FM) para conseguir estar lá ontem) que tocaram músicas da autoria própria e alguns covers como Pescador de Ilusões e Tempo Perdido. Confesso que não conseguia a banda e cantei junto apenas os covers, mas claro que prestei atenção nesse quarteto, e eles mostraram que mereciam mesmo estar naquele noite, que serviu como mais experiência, e claro, serviu também para aumentar o público da banda, que mostrou também já ter um bom número.

O setlist deles foi o seguinte (via Felipe, vocalista da banda):


  1. Conectar
  2. Blur - Song 2
  3. Degrade (part. Leo Ramos - Supercombo)
  4. Ilha
  5. Azilo
  6. Pescador de Ilusões
  7. Sutilmente
  8. Tempo Perdido
Conheça a banda no Twitter e Facebook.



Por volta das 03h entravam no palco a atração, levando o público ao delírio, ansiosos para ver o último show do ano. 
Emplacando com dois singles, o show começou com Santa Sampa (último clipe lançado) e Cobra de Vidro (primeiro clipe lançado e música do Banzé - banda anterior do Thadeu - ), mais pra frente ainda teve músicas como Sasha Grey (música do primeiro EP da banda, e que voltou ao setlist depois de muito tempo), Que Esse Dia Seja Meu (música lançada neste ano, e que ainda não está em nenhum disco) seguida da A Prova (novo single, que começou a ser tocada na Rádio Rock nessa semana, e em breve terá clipe).


Seguindo o show, teve Não Sei O Que Fazer Comigo (versão de um rock uruguaio, mas com essa música e bela versão que fui conhecer a banda, no começo deste ano) com participação do Matheus Jessé (fã da banda, que se juntou com Chuck no vocal, assim como no show do CCSP), ele ainda participou da guitarra em O Inimigo.


Com grande parte do setlist sendo formado a partir do disco de estreia da banda, Animal Nacional, o show teve 15 músicas, com o seguinte setlist:
  1. Santa Sampa
  2. Cobra De Vidro
  3. Rir No Final
  4. O Vício e o Verso
  5. Sasha Grey
  6. Amor E O Acaso
  7. Que Esse Dia Seja Meu
  8. A Prova
  9. Distraídos Venceremos
  10. Antes Que Você Conte Até Dez
  11. O Herói Devolvido
  12. Não Sei O Que Fazer Comigo
  13. Só Se Vive Uma Vez
  14. O Inimigo
  15. Um Homem Sem Qualidades


O próximo show será dia 16 de Janeiro, no SESC Santo André.

Confira fotos do show de ontem aqui.

Sobre o Da Leoni

Com seu nome inspirado na versão italiana de Se Beber Não Case, uma das casas de shows mais novas da Augusta ocupa o local do antigo StudioSP.
A casa conta com shows de Rap às 5as, rock às 6as feiras e aos sábados festas com DJs residentes da casa ou convidados.
O local também tem parceria com 89 - A Rádio Rock, que abrigou no local uma das edições da Noite do Temos Vagas (que dá origem a essa matéria).
Quer conhecer mais sobre a casa? Acesse a página deles no facebook.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.