AC/DC confirma Axl Rose como vocalista da banda

Em nota oficial, o AC/DC confirmou que as datas remanescentes da Rock Or Bust Tour serão cumpridas com Axl Rose assumindo a função de vocalista. O primeiro show acontece dia 7 de maio, em Lisboa, Portugal.

A nota da banda diz o seguinte: "
Membros da banda AC/DC gostaria de agradecer Brian Johnson por sua contribuição e dedicação à banda ao longo dos anos. Queremos que esta turnê termine como começou e apoiamos a decisão de Brian para salvar a sua audição. Dedicamo-nos a cumprir os nossos compromissos de turnê a todos que nos apoiaram ao longo dos anos, e somos afortunados que Axl Rose foi gentilmente oferecido par ajudar a cumprir o compromisso. Para datas de releases de imprensa e e agenda completa, acesse http://www.acdc.com/news".


Além de estar como vocalista do AC/DC, Axl voltou no começo do mês com a formação clássica do Guns N' Roses e, apesar de fraturar a perna no primeiro dia de shows, seguiu se apresentando no trono de Dave Grohl e tem compromisso no Coachella, que está rolando desde Sexta-feira. A banda deve se apresentar ao Brasil no segundo semestre.



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.