Bob Dylan, Paul McCartney, Rolling Stones, The Who, Neil Young e Roger Waters em negociações de megafestival


Um festival que está por vir poderia ser classificado como o concerto de rock clássico do século - seis bandas e artistas que revolucionaram nos anos 1960 e podem tocar no deserto do sul da Califórnia durante um único fim de semana em Outubro, em evento feito pela organizadora do Coachella. A informação é do LA Times.

Os seis nunca estiveram no mesmo palco antes e também seria a primeira vez que Dylan e McCartney - representando o que são amplamente considerados os dois grupos de rock mais importantes da década de 1960 - têm desempenhado na mesma conta, embora em noites diferentes.

O show está sendo organizado pela Goldenvoice, uma unidade da AEG Live e, segundo pessoas com conhecimento dos planos, eles não podiam falar publicamente porque as negociações com os artistas estavam sendo finalizadas.

Evento principal da empresa, o festival Coachella, que começou sexta-feira, tornou-se a maior bilheteria de festival de música do mundo - com presença em 99 mil pessoas por dia ao longo de seis dias.

Dos quatro ingleses, McCartney - como um Beatle - apareceu com os Stones ou The Who apenas no início das suas carreiras e até mesmo, tocando rapidamente apenas uma ou duas músicas para a televisão ou programas de rádio, Waters e Pink Floyd surgiu após os Beatles parar com os shows, em 1966.

Dylan, McCartney, Mick Jagger (menos o resto dos Rolling Stones), The Who e Young apareceram em 1985 para a série Live Aid de concertos beneficentes, tocando em dois continentes.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.