Vivendo do Ócio e Bula são as próximas a se apresentar no Banana Progressyva 2015


Depois dos shows da Vanguart, Selvagens À Procura De Lei e O Terno, as próximas bandas a se apresentar na edição da 40 anos do Banana Progressyva são Vivendo do Ócio e (a gente que mostramos diversas vezes) Bula. Os show acontecem no Superloft, novo complexo multicultural projetado dentro de 40 containers que juntos pesam 200 toneladas, em São Paulo. 

Vivendo do Ócio se apresenta dia 19/09 (sábado), divulgando o seu novo single, além de provavelmente músicas do disco Selva Mundo, feito com a colaboração de fãs, no Kickante.



Após percorrer diversos países, a banda volta a tocar na capital paulista com o show “O Pensamento é um Imã”, além de já promover “Selva Mundo”, 3º álbum da carreira dos baianos. Este trabalho é resultado de um projeto de financiamento coletivo, que conta com a produção de Fernando Sanches, e participação de diversos artistas como Pepeu Gomes e Lirinha (Cordel do Fogo Encantado).
Formada no final dos anos 2000, o Vivendo do Ócio rapidamente despertou a atenção de novos fãs e da MTV. Em 2011, a banda dividiu o palco do Itália Wave com Lou Reed e Kaiser Chiefs. No ano anterior, foi convidada para tocar no Brazilian Day, em Londres. A banda também participou do “mocumentário” (mistura de documentário e ficção) italiano “Vive Le Rock”, em 2013, dirigido por Alessandro Valenti, que estreou no XIV Festival de Cinema Europeu.
Vale a pena lembrar que eles também gravaram uma música em parceria com a dupla Caju & Castinha. Intitulado “Futebol no inferno”, o encontro inusitado conta com a produção do ex-VJ da MTV, Chuck Hipolitho, atualmente vocalista e guitarrista do Vespas Mandarinas. Vivendo do Ócio e Caju & Castanha já haviam se encontrado anteriormente, no palco do festival Lollapalooza Brasil 2013.


A discotecagem fica por conta de Fabricio Bizu, do projeto Psicodelia Brasileira, que preparou um especial do Jimi Hendrix.
Foto: Marcela Sanches
Já a banda Bula (dia 03/10 - Sábado), lançada ao público em Novembro do ano passado, canta músicas do CD Não Estamos Sozinhos, além de covers de Nirvana, Pearl Jam e, claro, Charlie Brown Jr.
A banda que já se apresentou no Lollapalooza e antes desse show se apresentará no Rock in Rio, é formada por  Marcão Britto, Lena Papini (ambos da Urbana Legion) e o baterista André Pinguim.

AMBOS OS SHOWS SÃO DE CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA DE 14 ANOS E MARCADOS PARA SEREM FEITOS ENTRE ÀS 18h e 21h


Mais informações nos eventos oficiais da Vivendo do Ócio e Bula e no site THE ULTIMATE MUSIC

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.