Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: De acordo com produtor, Brasil está na rota de Paul McCartney para 2016
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Desfazer o mito de que Salvador não tem público para receber grandes shows de pop e rock internacional é uma das missões do produtor Jo...

Desfazer o mito de que Salvador não tem público para receber grandes shows de pop e rock internacional é uma das missões do produtor João Carlos Diógenes Parente, da Arte Produções. Com experiência de mais de 30 anos no show business, por meio da empresa cearense, ele já trouxe para o Nordeste nomes como Paul McCartney,  Beyoncé,  Guns N' Roses e The Black Eyed Peas.
Em 2016, ele será o responsável pela vinda da banda americana Maroon 5 para as capitais baiana e cearense. Em Salvador, o evento acontece no dia 13 de março, no Parque de Exposições. A venda de ingressos começa nesta segunda-feira. No ano passado,  João Carlos  trouxe o inglês Elton John à Arena Fonte Nova, num show que foi visto por mais de 40 mil pessoas. 
Em entrevista para o jornal A Tarde, João Carlos foi perguntado sobre a possibilidade de trazer Paul McCartney em 2016, sendo que a resposta foi a seguinte: "Paul McCartney tem um roteiro para o Brasil no ano que vem e Salvador é uma das cidades que ele ainda não fez. Ele gosta muito de tocar onde nunca tocou. Tem essa simpatia e é muito interessante. Quando a gente foi conversar sobre fazer o show do Ceará, o tour manager dele foi de jatinho para entender o que era o estado. Visitou a Arena, perguntou população, renda per capta, foi um inquisidor naquele dia comigo. Diferente do Ceará, a Bahia é conhecida."
Se apresentando pela primeira vez no Brasil em 1990 (RJ), Paul voltou em 1993 (SP e PR), 2010 (SP e RS), 2011(RJ), 2012(SC e PE), 2013 (BH, CE e GO), 2014(ES,RJ,BSB e SP, nesse por duas vezes).

Postar um comentário

 
Top