Bula se apresentou no Estúdio Showlivre, confira fotos e assista

Ontem (07/05) a banda Bula se apresentou em mais uma edição do "Estúdio Showlivre", apresentado por Clemente Tadeu (Plebe Rude/ Inocentes), no prédio localizado no Alto da Lapa, Zona Oeste de São Paulo.

A apresentação começou com a faixa Dilemas, seguida do segundo single da banda, chamado Duas Caras  e a faixa Ela Nasceu Pra Mim (escrita e gravada por ex-integrantes do Charlie Brownn Jr., entre eles Chorão e Champignon).

Em uma apresentação de quase 1h ao vivo, o programa é dividido entre músicas e perguntas feitas pelo Clemente  e pelos fãs (via Twitter, Facebook  e Email).

Após algumas perguntas feitas pelo Clemente  e uma conversa entre ele e a banda,  a apresentação seguiu com a faixa Doses Gigantes (primeiro single da banda), além de outras duas faixas que contam com o backing vocal da baixista Lena.

A apresentação com o mais recente single, intitulado O Sol Dela Brilhou (faixa que deve ser a próxima a ganhar clipe oficial) e um pouco mais pra frente, após perguntas e recados dos fãs (tanto desconhecidos que pedem a banda em outros  estados, como conhecidos que brincam com os integrantes da banda), foi finalizado com a faixa Não Estamos Sozinhos (faixa composta por Marcão em 2013, e que dá nome ao CD).

Após o show, ainda apareceu por lá o Ian,  baterista da Mattilha, para trocar uma ideia com os integrantes da Bula.



O próximo é amanhã, com o Matanza, no Aquarius Rock Bar.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.