Ex-integrantes do Charlie Brown Jr. e A Banca formam o power trio "Bula Rock"

A banda Bula é a concretização do desejo de Marcão (CBJr), Lena (A Banca) e Pinguim (CBJr) de continuarem na estrada fazendo o que mais gostam: música.

É a sequência natural de uma história que passa pelas bandas Charlie Brown Jr e A Banca, mas que não se baseia apenas nela. A Bula é uma banda nova, com sonoridade própria e olhar para o futuro, nascida a partir do apoio dos fãs e da vontade que os músicos demonstram de se manterem na estrada.


Como um power trio, a Bula traz como principal novidade o guitarrista Marcão assumindo também os vocais. A banda já tem o seu primeiro álbum gravado, com produção de Marcão e André Freitas – parceiro de trabalhos anteriores dos três músicos – e tem previsão de lançamento para Novembro.

O nome da banda foi inspirado no termo “Bula Pontifícia”, que se refere à apresentação de um documento pontifício lacrado com uma pequena bola (do latim “bulla”), de cera ou metal. A Banda então adotou esse nome como forma de mostrar seu ideal pela música “lacrado” num pacto entre os músicos, que seguem juntos pro que der e vier.
O grupo se reuniu há aproximadamente um ano, quando começaram a gravar o primeiro disco, ainda sem nome, que a Deck lança no final de novembro.

O álbum, composto por 13 faixas e duas bônus tracks, foi gravado no estúdio Electro Sound (Santos – SP). A produção é de André Feitas, que também fez a mixagem e masterização, e Marcão Britto, que assina todas as músicas desse trabalho. Abordando temas introspectivos com um rock and roll pra cima e muito preciso, o lançamento promete ser um dos destaques do ano.

Ouça o primeiro single, chamado Doses Gigantes:





Também confira o single "Duas Caras" de composição do Marcão Britto e Ivan Sader:





CONTATO PARA SHOWS / IMPRENSA
(013) 9 7403-1180 - DM2 PRODUÇÕES
shows@bularock.com.br
imprensa@bularock.com.br

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Piky Candeias – pikycandeias@batucadacomunicacao.com – 11 98202 3804
Marcão – marcao@batucadacomunicacao.com – 11 99486 2320
Teresa Ferreira – teresa.ferreira@deckdisc.com.br – 11 3569 5731
Isabel Rezende (TV) - isabel@claraproducoes.com.br - 11 98171-8484

Saiba mais no site oficial e também confira por lá as redes sociais da banda: http://www.bularock.com.br/
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.