Em São Paulo, Bula faz seu primeiro show


Nesta virada de Sexta (06) para Sábado (07) a banda Bula (Formada por ex-integrantes do Charlie Brown Jr. e A Banca) fez seu primeiro show.


Anunciada em Novembro de 2014, a banda lançou em Dezembro o disco de estreia, intitulado Não Estamos Sozinhos. O show ocorreu no Da Leoni, uma das casas mais novas da baixa Augusta, a casa tem parceria com a 89 - A Rádio Rock, que promoveu o primeiro show da banda, assim como sorteios de ingressos, camisas, CD's e outros eventos que já aconteceram na casa, como a festa do Quem Não Faz Toma e o último show da banda Vespas Mandarinas em 2014.


Por volta das 21h30, a banda já estava preparando seus instrumentos para o show que começaria às 02h do dia 07.

A passagem de som começou por volta das 22h, com Marcão na guitarra, Lena no baixo e André Pinguim na bateria e teve músicas como Doses GigantesArmas de Lado, Ela Nasceu Pra Mim, além de trecho de música da banda Foo Fighters.

Parede do camarim do Da Leoni
Após a passagem de som, a banda foi para o camarim, de onde só saiu por volta das 02h. No camarim estava presente familiares e amigos. Um deles era Bruno Graveto, ex-baterista do Charlie Brown Jr, que participou de 10 faixas do disco de estreia da Bula.



Marcado para às 23h do dia 06, a banda entrava no palco às 02h do dia 07, começando o show com Anthem, do Rush e a rockeira Doses Gigantes (sem o efeito de voz, que está presente no disco). O show seguiu com Armas de Lado, uma faixa mais leve, que conta com backing vocal da baixista Lena e do baterista Pinguim.



Tocando na ordem diferente do CD, a próxima foi Ela Nasceu Pra Mim. Música que tem letra de Chorão e Thiago Castanho, baixo de Champignon, guitarra do Marcão e bateria do Bruno Graveto, sendo a faixa que tem a "identidade mais Charlie Brown Jr." do disco.



Com participação ativa do público em coros, cantando e outras coisas, a música Isqueiro foi a que deu um lindo visual no local, com o público acendendo isqueiros e luzes de celulares. 



Ainda teve o público entoando o nome da banda, dos integrantes, de Bruno Graveto (que estava assistindo o show diretamente do palco) e fazendo homenagens ao Chorão e Champignon.


Falando em homenagem, encaminhando para o final do show, foi a vez do Marcão cantar Não Estamos Sozinhos.



Lançado com um clipe solo no fim de 2013, a música fala sobre a perda de seus amigos, mas mostra que ele não está sozinho, assim como os fãs do Charlie Brown Jr. A versão da Bula conta com um beatbox feito pelo baterista Pinguim.



A última música do show foi o single Duas Caras. O show teve cerca de 1h e o seguinte setlist:


Fotos: Amanda Justo











Sobre o Da Leoni

Com seu nome inspirado na versão italiana de Se Beber Não Case, uma das casas de shows mais novas da Augusta ocupa o local do antigo StudioSP.
A casa conta com shows de Rap às 5as, rock às 6as feiras e aos sábados festas com DJs residentes da casa ou convidados.
O local também tem parceria com 89 - A Rádio Rock, que abrigou no local uma das edições da Noite do Temos Vagas.
Quer conhecer mais sobre a casa? Acesse a página deles no facebook.

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. https://www.facebook.com/godaylibanio/media_set?set=a.930754560303349.100001064424549&type=3

    ResponderExcluir