Depois de Kanye West e Rihanna, Paul está em parceria com Lady Gaga


Lady Gaga postou uma foto em seu Instagram em que aparece em um estúdio com ninguém menos que o eterno Beatle Paul McCartney. Rodeados por uma bateria e com um microfone ao lado.
"Sempre momentos ótimos com meu amiguinho. Nunca vou me esquecer quando você me ligou ano passado para trabalharmos e eu desliguei o telefone porque achei que era uma pegadinha", é a legenda da foto.
Lady Gaga e Paul McCartney (Foto: Reprodução/Instagram)

Em outra foto, com sir Paul, técnicos e músicos, Gaga deu mais detalhes da parceria, que promete ser de peso. "Tive uma sessão incrível com sir Paul McCartney e amigos. Trabalhando em um de seus muitos projetos secretos. Músicos que arrebentam, boas vibraçõe e muitas risadas", completou ela.

Em setembro do ano passado, Gaga decidiu seguir um caminho diferente e lançou o álbum de jazz Cheek to Cheek, em parceria com o veterano Tony Bennett, de 88 anos. Pelo visto a "mama monster" não quer ficar só no pop, hein?! Já McCartney teve divulgada, recentemente, sua colaboração com Rihanna e Kanye West na canção FourFiveSeconds, além da parceria com Kanye West.

Fonte: Revista Quem

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.