Paul McCartney participa de música nova do Kanye West

 O ano mal começou  e Paul McCartney já lançou trabalho novo, nesta manhã ele postou uma música que fez em parceria com o Rapper Kanye West.


No facebook, a MPL (responsável por sua página) postou o seguinte: "Para qualquer um de vocês que estavam querendo saber o que eu estava fazendo com o Kanye..." com o link para adquirir a faixa no iTunes. As páginas do Kanye West e da sua gravadora, Def Jam, também postaram a música para audição. Vocês podem ouvir no site oficial do cantor.


A Def Jam Recordings postou uma nota com o seguinte texto: "Uma das colaborações musicais mais poderosas e inesperadas da história moderna foi lançada exclusivamente na loja de música iTunes: "Only One". As características únicas do inegável talento de dois ícones musicais e culturais: Kanye West e Paul McCartney.

Essa será a primeira gravação disponível publicamente do que se tornou uma colaboração musical prolífica entre esses dois artistas lendários.

No início de 2014, Paul McCartney e Kanye West começou a trabalhar juntos em um pequeno bangalô em Los Angeles. O processo que resultaria em "Only One" começou com uma sessão de brainstorming simples entre os dois: Com McCartney improvisando nos teclados e Kanye vocalmente desenhando e moldando idéias em um riff de fluxo de consciência.

Quando eles reproduziram a gravação depois, algo extraordinário aconteceu. Kanye sentado lá com sua família, segurando sua filha North em seu colo, e ouviu a sua voz, cantando: "Hello, my only one..." E naquele momento, serviu de inspiração para o que resultou a música.

O processo de criação artística é aquele que não envolve a pensar, mas muitas vezes a canalização. E ele entendeu naquele momento que sua falecida mãe, Dr. Donda West, que também era sua mentora, confidente e melhor amigo, tinha dito por ele naquele dia.

"Minha mãe cantava para mim e através de mim para minha filha", disse ele, surpreso.

O pequeno grupo na sala ficava ouvindo: "Olá, meu único ... assim como o sol da manhã ... você vai continuar a subir até o céu saber o seu nome."

Para alguns, a compreensão de Kanye não foi registrada imediatamente. Mas, em seguida, ele explicou: O nome de Kanye, que sua mãe tinha escolhido, significa "um só."

E então ocorreu-todos lá: Algo poderoso e inegável tinha ocorrido através do poder da música e de desapego. A mensagem foi transmitida através de gerações.

E por isso é que só havia uma canção que poderia ser lançado pela primeira vez a partir desta colaboração inovadora: "Only One", um hino de reflexão positiva, esperança e alegre celebração para inaugurar um novo ano.

apenas um que você é. Há apenas uma vida. E só há um 2015 "Only One" está disponível exclusivamente na loja de música iTunes em 119 países exclusivamente durante uma semana. Aproveite. E Feliz Ano Novo."

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.