Confira o que rolou no "Rock na Cidade"


Neste Domingo (25) a cidade de São Paulo completou 461 anos, e em parceria com a Prefeitura, a Rádio Rock fez o festival "Rock Na Cidade", onde mais de 40 bandas, divididas em 5 palcos, tocaram no (antes) abandonado Hospital Matarazzo, próximo ao MASP.


Por volta das 10h, a banda Danny Romano abriu o evento, com um show no Palco Master. Enquanto já rolava o show, o grupo feminino Miss Pepper começou a tocar por volta das 10h30 no Palco Welcome, com um show de 30 minutos, a banda tocou 7 músicas, sendo 3 delas de autoria própria (On The Way, Drowning e Drive), músicas que estarão presentes no primeiro EP, a ser lançado neste ano.

O setlist completo foi:


Depois desse show, foi a vez da banda Os Ribeiras se apresentaram no Palco Welcome, tocando faixas do seu primeiro disco, que foi distribuído gratuitamente para o público presente.

Simultâneo ao show do Os Ribeiras, a Banda Persia, também do quadro "Temos Vagas", se apresentava no Palco Master

Ás 12h10, a Mattilha (banda já entrevistada pelo blog) começou seu show no Palco Pinhal. O show contou com músicas como Sem Hora Marcada, Feita Pra Mim, Filho Da Pompéia, Duro De Dizer, Me Lambe (Raimundos) e outras músicas tocada durante cerca de 40 minutos de show.

Simultâneo ao show da Mattilha, a banda feminina Backstage Queens foi a segundo do gênero a se apresentar no Palco Welcome
Às 15h foi a vez da atração principal do Palco Pinhal se apresentar, a banda Urbana Legion, formada por Egypcio (Tihuana), Lena (Bula), Marcão (Bula) e PG (Tihuana) levou o local do palco a lotação máxima, e com que o público também fizesse o que dava do outro lado da rua, por cima dos muros e árvores.

Fazendo um show de quase duas horas, o banda apresenta uma nova e rockeira roupagem para as músicas presentes nos quatro primeiros discos da Legião Urbana.


Tendo no setlist o total de 20 músicas, a banda foi apresentada por Cadu e Marcele Becker (89FM) e contou com participações de Dinho Ouro Preto e Luiz Carlini.



O setlist completo do show foi:


Eventos paralelos aos shows
 
Stand da Ampara Animal
Além dos shows, outros eventos também rolavam dentro do festival. Era possível tocar seu próprio som no Palco Selfie, testas guitarras e baixos no stand da Tagima, havia discotecagem feita pelos DJ's residentes da Rádio Rock, entre outros.
Foto: MRossi/ A Rádio Rock
Também tinha Food Trucks no local, estúdio da 89 (onde o prefeito cortou o bolo de aniversário da cidade) e era possível andar por outros locais, para poder conhecer mais o (macabro e abandonado) Hospital Matarazzo.



Por volta das 18h, começaram os shows de encerramento. Tendo lotação máxima nos dois palcos, Brothers Of Brazil e Ira (Com participação do Clemente - Os Inocentes e Plebe Rude - ) fizeram as últimas apresentações do dia que comemorou o aniversário de São Paulo.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.