Shakira lança o álbum "Las Mujeres Ya No Lloran" acompanhado do vídeo oficial de "Puntería" com Cardi B

ESCUTE O ÁLBUM AQUI E ASSISTA AO VÍDEO AQUI


A artista vencedora do GRAMMY® e do Latin GRAMMY® Shakira lançou seu muito aguardado décimo segundo álbum de estúdio, Las Mujeres Ya No Lloran - ouça AQUI.

Las Mujeres Ya No Lloran marca o primeiro álbum de Shakira em sete anos e é um testemunho deslumbrante de sua resistência e força, assim como do poder da música para transformar até mesmo as experiências mais difíceis em momentos memoráveis.

O álbum conta com 16 faixas, incluindo 8 canções novas, um novo remix e 7 sucessos anteriores, incluindo "Music Sessions Vol. 53" com Bizarrap, "TQG" com Karol G, "Monotonía" com Ozuna, "Te Felicito" com Rauw Alejandro, "Copa Vacía" com Manuel Turizo e mais. As 7 faixas previamente lançadas já acumulam um total combinado de 3.7 bilhões de reproduções no Spotify.

Junto com o lançamento do álbum, Shakira lançou o videoclipe de sua nova e contagiante canção pop "Puntería" com Cardi B. Dirigido por Hannah Lux Davis, o vídeo também conta com a estrela da série Emily in Paris, Lucien Laviscount, em um papel especial - assista AQUI.

Em uma entrevista exclusiva para a capa do jornal Times do Reino Unido, Shakira disse sobre o álbum: "[É] a transformação da dor em criatividade, a frustração em produtividade, a raiva em paixão, a vulnerabilidade em resistência. Houve tantas partes da minha vida que desmoronaram diante dos meus olhos e tive que me reconstruir de alguma forma, recolhendo os ossos do chão e juntando todos eles. E a música foi o adesivo que manteve tudo unido".

Shakira também disse ao Times que o vídeo de "Puntería" ocorre em "um planeta onde as mulheres governam como Amazonas, que são as filhas de Artemisa. Eu o persigo [Lucien] e ele cresce pernas e se torna humano. É muito feminino e bonito, com uma história muito interessante que é uma analogia ao empoderamento das mulheres".

Shakira comemorou o lançamento de seu álbum com um evento experiencial no Hard Rock Live em Hollywood, FL, patrocinado pelo Seminole Hard Rock Hotel & Casino e Sony Music Latin. Na segunda-feira, Shakira se apresentará no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. Ela também se juntará ao Jimmy no sofá para falar sobre o novo álbum e mais.

Shakira ocupa o posto de artista latina feminina mais vendida na história, com uma trajetória de décadas de inovação e sucesso, mas tem continuado a consolidar seu status lendário no último ano devido ao sucesso avassalador de seus lançamentos recentes. Seu sucesso certamente continuará com o lançamento de seu novo álbum, pois sua resistência, vulnerabilidade, confiança e paixão destacam tanto seus desafios pessoais quanto seus triunfos.

Tracklist de Las Mujeres Ya No Lloran:
1.⁠ ⁠Puntería x Cardi B
2.⁠ ⁠La Fuerte x Bizarrap
3.⁠ ⁠Tiempo Sin Verte
4.⁠ ⁠Cohete x Rauw Alejandro
5.⁠ ⁠(Entre Paréntesis) x Grupo Frontera
6.⁠ ⁠Cómo Dónde y Cuándo
7.⁠ ⁠Nassau
8.⁠ ⁠Última
9.⁠ ⁠Te Felicito x Rauw Alejandro
10.⁠ ⁠Monotonía x Ozuna
11.⁠ ⁠Bzrp Music Sessions, Vol. 53
12.⁠ ⁠TQG x Karol G
13.⁠ ⁠Acróstico x Milan + Sasha
14.⁠ ⁠Copa Vacía x Manuel Turizo
15.⁠ ⁠El Jefe x Fuerza Regida
16.⁠ ⁠Bzrp Music Sessions, Vol. 53 (Remix Tiësto)
17.⁠ ⁠Punteria (Versión Vinilo)


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.