Lollapalooza Brasil lança aplicativo para smartphones


A organização do Lollapalooza lançou no último dia 8 um aplicativo da edição 2016 do festival, disponível para download gratuito na Apple Store e Google Play Store.

Totalmente integrado às principais redes sociais atuais (Facebook, Twitter, Instagram), o aplicativo traz várias opções para que o público possa compartilhar  a “Experiência Lollapalooza”. Além de conferir toda a grade, com os horários de todas as atrações dos cinco palcos, onde os usuários poderão criar antecipadamente a sua própria programação, sendo avisados quando o artista selecionado estiver prestes a se apresentar. Esta lista poderá ser compartilhada de forma interativa com sua lista de amigos.

Também poderão criar os seus próprios pontos de marcação no mapa do festival dentro de uma interface e conferir as fotos do evento, em tempo real, através da hashtag #LollaBR. 

  • Sincronização de dados com o site oficial lollapaloozabr.com
  • Conectado 100% com as principais redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram) – opcional
  • Mapa: filtros específicos com pins fixados na interface, que terão a opção de salvar e compartilhar a localização com seus contatos
  • Criação da própria programação de forma antecipada, agendando o horário do artista favorito. Esta lista também poderá ser compartilhada compartilhada de forma interativa, conferindo tudo que estão postando com a hashtag #LollaBR via Instagram/Twitter dentro da interface do app, pela aba “Conecte-se”.
  • spotify: com apenas um clique, o internauta poderá conferir a playlist oficial do festival na ferramenta.
Baixe no iOS ou Android.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.