6 novidades de singles do segundo sábado de Maio


ROCK
SHADELAND
Diretamente de Indianapolis, Estados Unidos, essa é uma banda que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado durante um dos últimos dias de Abril, 'No Time' é um single que entrega para o público uma sonoridade que passa  pelo rock alternativo, com uma pitada de grunge e garage, apresentando uma bateria pesada e ótimos riffs muito bem executados a olongo de toda a extensão dessa faixa.

Sendo uma grande amostra do que podemos esperar para outros trabalhos da carreira deles, podemos ficar de olho nas futuras novidades abaixo:


ROCK
TNL VZN
Diretamente de Birmingham, Reino Unido, essa é uma banda que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'Do You Know What Happens Next?', esse single entrega para o público uma sonoridade que passa pelo rock alternativo, com uma pitada instrumental do emo, do shoegaze e com uma ótima linha vocal feminina, melódica e que nos envolve ao longo de toda a extensão desse trabalho enérgico e que não nos deixa parado por um segundo sequer.

Com um conteúdo lírico muito bem construído e que pode se conectar a diversos tipos de ouvintes, essa faixa conta a história de uma vítima e a dor e o sofrimento em que ela cai como resultado. 

Ouça abaixo:



POP
LILI JOY
Cantora e compositora de Los Angeles, Estados Unidos, ela aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado durante um dos últimos dias de Abril, 'DWYCT' é uma faixa que entrega para o público uma sonoridade voltada para uma linhagem mais contemporânea do pop, mas passando também pelo alternativo do gênero, além do R&B e Soul, com um vocal angelical que penetra em nossa alma, nos emocionando ao longo de toda a audição dessa faixa cheia de grooves, com baixo destacado e grandiosa instrumentação. 

Com seu lirismo sendo sobre um caso de amor tão bom que você não consegue parar, a faixa que pode ser identificada a diversos tipos de ouvintes pode ser conferida abaixo.




ELETROPOP
GENEVIEVE SOVEREIGN
De Melbourne, Austrália, essa é uma artista que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado durante o último dia 28, '
Present Dreams' é o terceiro de  uma série de novidades entre ela e o compositor e produtor Ben Tenison, apresentando para o público uma sonoridade que passa pelo eletropop, EDM e dance, com uma linha vocal angelical que se conecta a batidas envolventes e perfeitas para embalar as pistas de dança, não deixando ninguém parado por um segundo sequer.
Tendo ótimas arranjos e texturas responsáveis por amplificar nossa paisagem sonora, ela pode ser ouvida de maneira completa abaixo:




ELETROPOP
JAIME TRAVEZÁN
Diretamente de Lima, Peru, esse é um artista que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado praticamente um mês atrás, '
Straight People Can Be Cured' é uma faixa eletropop, mas que passa também por elementos de EDM, House, techno, entre outros, com muitas batidas experimentais e envolventes ao longo de toda a extensão dessa faixa presente no álbum "Everybody Is So Funny", divulgado recentemente e já disponível via streaming.

Com um lirismo inspirado na vingança sobre as muitas vezes ouvir a frase 'a homossexualidade pode ser curada', essa faixa que nos fará refletir e dar vontade de ouvir mais e mais vezes, assim como ficarmos interessados nas futuras novidades de discografia do artista, pode ser ouvida abaixo:



CINEMÁTICO
GMBT LIFE
É um projeto que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado durante a segunda quinzena de Abril, '
Monkey Gone To Heaven' é uma faixa com instrumentação que se volta principalmente para o cinemático e música clássica, com um trabalho que apresenta uma poesia voltada para a palavra falada, sendo um recital que se conecta a outros elementos instrumentais como grandiosos riffs de guitarra e ótimas batidas ao longo de toda a extensão desse trabalho. 

Ouça abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.