DLC de One Piece Odyssey chega em 25 de maio


A Bandai Namco Entertainment America Inc. revelou que Reunion of Memories, o novo DLC de ONE PIECE ODYSSEY, será lançado no dia 25 de maio de 2023, liberando uma nova aventura para um dos melhores jogos inspirados na icônica franquia ONE PIECE.Após o término da história principal de ONE PIECE ODYSSEYReunion of Memories mandará Luffy e o Bando do Chapéu de Palha para as profundezas de Waford. Os jogadores embarcarão em uma nova jornada, encontrando figuras familiares e renomadas da história de ONE PIECE como Mihawk, Perona, Enel e Whitebeard, que estarão lá para ajudar ou atrapalhar o Bando do Chapéu de Palha a escapar de Memoria, o mundo feito de suas lembranças.

Produzido pela Toei Animation e baseado em um dos mangás mais vendidos de todos os tempos criado por Eiichiro Oda, ONE PIECE estreou na TV japonesa em outubro de 1999 e conta a história de de Luffy e seu Bando do Chapéu de Palha na missão épica de encontrar o “One Piece”, o lendário tesouro que pertenceu ao antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger. Atualmente ONE PIECE é uma franquia global com mais de 15 filmes lançados, incluindo “One Piece Film: Red", videogames e um catálogo crescente de produtos licenciados, que incluem acessórios, brinquedos, jogos, móveis, vestuário e mais.

ONE PIECE ODYSSEY está disponível para PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC via STEAM®. Para mais informações sobre o jogo, visite o site oficial.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.