5 novidades de EPs e Álbuns lançados recentemente



ALT COUNTRY/FOLK
BLACK MOUNTAIN TABERNACLE
Vindo de Portsmouth, Reino Unido, essa é uma banda que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado durante a última semana de Abril, "Black Mountain" é nome desse EP que entrega para o público ouvinte três faixas, quase 11min de duração e uma sonoridade que une o country alternativo, americana e rock, com linhas vocais marcantes e envolventes, seja principal ou backing, baixo destacado, bateria cadenciada muito bem executada e ótimos riffs de guitarra, belísissimo banjoo, presentes num lirismo que passa por histórias de amor, perda, saudade, morte, entre outras experiências dos próprios artistas ao longo da vida. 

Ouça abaixo:



HERALD K
De Viena, Áustria, esse é um artista já conhecido pelos leitores brasileiros/internacionais do site e que aparece por aqui novamente, agora com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado ontem (12), "
Mythologies" é o nome desse álbum que entrega para o público 10 músicas, quase 44min de duração e uma sonoridade que passa pelo folk/country alternativo, americana, entre outros, com um belíssimo conjunto vocal dele e Lina Louise, além de uma instrumentação melódica, riquíssima e que inclui elementos como o piano e nyckelharpa, responsável por dar um charme ainda maior a esse álbum, que é maior parceria entre essa dupla desde 2019, quando começaram a se unir para fazer o primeiro single. 

Ouça o álbum de maneira completa abaixo:



MINDA LACY
De Portland, Estados Unidos, essa é uma artista que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado durante o início de Abril, "Loneliest Bug" é um álbum que entrega para o público 11 faixas, quase 43min de duração e uma sonoridade que trafega pelo folk e americano, com uma linha vocal doce/angelical, ótima instrumentação de elementos como o ótimos acordes de violão, gaita entre outros detalhes que mostram toda a riqueza desse trabalho num geral, nos dando vontade de ouvir mais e mais vezes as melodias, composições e lirismos muito bem construídos, falando sobre sentimentos/experiências humanas, , pessoas que ama, entre outras coisas, com a conexão humana sendo o tópico central desse álbum magistral.

Ouça abaixo:



POP
WIZARDOM
Diretamente de Melbourne, Austrália, esse é um projeto que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming há menos de um mês e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado durante o último dia 21, "Synthcronicity" é o álbum de estreia desse projeto, trafegando por diversas vertentes do pop como o eletrônico/synth/comercial e art, com uma vibe a nos 80 do início ao fim desse trabalho que conta com ótimas texturas, melodias, linha vocal e um lirismo insitigante que convida os ouvintes a acompanhar uma jornada de autodescoberta, transformação e fortalecimento enquanto ele nos ensina a abraçar nossa magia interior.

"O nome do álbum é derivado das palavras “synth” que significa reunir e “sincronicidade”, tentando trazer significado a coincidências um tanto improváveis sem nenhuma ligação óbvia para criar “sincronicidade”", comenta o release oficial, que também acrescenta sobre o fato das 13 faixas serem uma compilação das próprias experiências de vida de Wizardom enquanto ele navega no amor, na dúvida, na vulnerabilidade e na transformação enquanto encontra seu lugar neste mundo.

Ouça o álbum abaixo:





INSTRUMENTAL
ABISSO
Diretamente de Sardinia, Itália, esse é um projeto já conhecido pelos leitores brasileiros/internacionais do site e que aparece por aqui novamente, agora com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado durante o último dia 20, "Cradle Of Ice" é o segundo álbum deles e entrega para o público uma sonoridade totalmente instrumental, voltada para a música clássica, além de elementos cinemáticos e com uma atmosfera que nos emociona e relaxa ao longo de cada uma das 10 faixas e quase 30min de duração.

Ouça o álbum completo:



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.