Hollywood Undead lança seu oitavo álbum de estúdio, “Hotel Kalifornia”



A Hollywood Undead lança seu oitavo álbum de estúdio. “Hotel Kalifornia” é um pesado e reflexivo trabalho sobre as desigualdades sociais no estado natal da banda, a Califórnia. O trabalho chega junto de um lyric video para “Hour Glass”.


Ouça “Hotel Kalifornia”: https://hollywoodundead.lnk.to/HotelKalifornia

Assista ao lyric video “Hour Glass”: https://youtu.be/eGVxENTFg8o 


“Estávamos em um mundo de merda”, reflete Johnny 3 Tears. “As oportunidades para o fracasso eram muito maiores que as de sucesso, com traficantes e gangues. Fizemos algo especial juntos por causa de todas as dores que vieram de todas as nossas experiências”. “‘Hotel Kalifornia’ me traz de volta a uma época em que tudo o que importava era a música”, completa J-Dog.


Fazendo uma mescla de rap, hard rock e alternativo, a banda é formada também pelos MCs Charlie Scene, Funny Man e Danny. Iniciada em 2005, a Hollywood Undead já é um dos nomes mais consolidados de sua cena. Seu álbum de estreia, “Swan Songs” (2008), chegou ao disco de platina.


Em 2011 conquistaram o 4º lugar no Top 200 da Billboard com “American Tragedy”. Dois anos depois, com “Notes from the Underground” continuaram a escalada de sucesso chegando ao 2º lugar. “Day of the Dead“ (2015) e “Five” (2017) trouxeram o total de streams do grupo para mais de 1 bilhão e “New Empire Vol 1” e “New Empire Vol 2”, ambos de 2020, viram esse número dobrar.  Pegando a estrada para uma longa turnê, a Hollywood Undead se prepara para criar mais um capítulo nessa história com um álbum novo.


Assista ao clipe de “Chaos”: https://youtu.be/MLj1q4ei05g

Assista ao lyric video “Wild In These Streets”: https://youtu.be/72DJ_OBGNu8

Confira o visualizer “City of the Dead”: https://youtu.be/bNDsWmRn6to

Assista ao visualizer de “Trap God”: https://youtu.be/WtY6K5wQr6I 


Com produção de WZRD BLD, Erik Ron e No Love For The Middle Child, “Hotel Kalifornia” está disponível em todas as plataformas de streaming de música via BMG.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.