FIFA 23 junta VOLTA e Pro Clubs para atualizar modos multiplayer



FIFA 23, que chega no próximo dia 30 de setembro, terá uma novidade interessante para os modos VOLTA e Pro Clubs, ambos focados em multiplayer. Se o “novo FIFA Street” ganhou uma pegada mais arcade no FIFA 22, agora ele terá integração com o Pro Clubs. Já o modo voltado para partidas de até 11v11 online vai permitir o uso do mesmo avatar, com todos os itens comprados no VOLTA (fora uniforme, claro), incluindo tatuagens, cabelo, entre outros.

Também ficam disponíveis minigames que vão valer pontuação nos dois modos de jogo para subir o 
overall dos jogadores, e o mesmo vale para as opções de jogo do VOLTA. A EA também prometeu melhorias no matchmaking, a presença do HyperMotion 2 nas partidas, entre outros destaques. Confira a seguir mais detalhes sobre a integração e a presença dos modos no próximo game da franquia. Vale lembrar que o título chega em 30 de setembro para PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox OneXbox Series X/SNintendo Switch e PC.

Essa integração vai permitir o compartilhamento de avatares, itens e, sobretudo, pontuação. O jogador se desenvolve tanto no Pro Clubs quanto no VOLTA, ganhando pontos tanto em minigames quanto em partidas tradicionais ou mesmo nos Skill Games, treinamentos que vão valer XP para quem não tiver muito tempo para jogar. Ao final das disputas, também será possível ver os melhores do jogo perfilados e suas pontuações, algo comum em games multiplayer, em geral.

O modo “street” também terá novidades próprias, como o VOLTA Stadium, com mais espaço e gols maiores, o que deve levar a partidas com placares mais elásticos. Chega ainda uma nova habilidade, a 
signature, que permite pulos altos e colaços de cabeça, bicicleta e outros chutes aéreos. Seguem ainda os perks, vantagens obtidas ao longo das partidas que permitem melhorias pontuais, além do VOLTA Arcades, com minigames que valem pontuação também no Pro Clubs.

Esse modo, por sua vez, terá melhorias no
 drop-in, opções de tempo extra clássico ou golden gol, um novo sistema de pontuação nas partidas, entre outros exemplos. Também são prometidos jogos mais curtos, além de configurações de kits, estádios e mais fatores. A proposta é diminuir o tempo do matchmaking e também a espera do jogador, que pode ser bem grande ao optar pelo modo. Um ponto bastante negativo é a ausência do crossplay aqui, que chegou para jogos 1v1 tanto no modo Temporadas quanto no Ultimate Team, passando ainda pelos amistosos.


LEIA MAIS NO TECH TUDO.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.