SOM NA CAIXA: Conheça as seis bandas (em fotos e vídeo) que estão presentes na nova temporada da "Rock Legends" - LEITOR DO SITE TEM DESCONTO ESPECIAL


Kiss, Rolling Stones, Guns, Nirvana, Jimi Hendrix e Pink Floyd estarão na próxima edição do clube de livros de música da Editora Belas Letras.

Se depender da editora Belas Letras, o rock n’ roll nunca vai morrer mesmo. No ano passado, a editora Belas Letras lançou seu clube de assinatura especializado em livros de música, o Som na Caixa, e para estrear criou uma coleção de seis caixas para homenagear bandas lendárias do rock. Na primeira coleção, que se esgotou, foram homenageadas também seis bandas (Queen - Leia review AQUI e confira Reels AQUI, Led Zeppelin, Beatles - Leia review AQUI e confira unboxing AQUI, Ramones, David Bowie e Black Sabbath).
Nessa segunda temporada, o setlist também está forte: Kiss, Rolling Stones, Guns, Nirvana, Jimi Hendrix e Pink Floyd farão parte das caixas e voces podem conferir vídeo AQUI.


As edições são exclusivas, não podem ser compradas em livrarias, e fazem parte de uma caixa de experiência que inclui o livro recheado de brindes, que em geral tem relação com o tema, a história da banda ou o momento. Por exemplo, junto com o livro “Eu Dormi com Joey Ramone”, dos Ramones, os assinantes receberam uma meia personalizada, além de itens como copos de shows, fanzines, entre outras coisas.

O leitor que fizer sua assinatura recebe uma caixa a dois meses, por um motivo muito especial: “Assim, todo mundo tem tempo para ler os livros das caixas, porque alguns têm mais de 500 páginas. Mas procuramos buscar sempre leituras que prendam o interesse do leitor a cada página”, explica Gustavo Guertler, CEO da Belas Letras.


Se assinar depois de algumas terem sido lançadas, receberá todas as anteriores e depois voltará ao fluxo normal

Nos meses em que o assinante não recebe uma caixa em casa, ele tem acesso a conteúdos digitais, como por exemplo, e-books de lançamentos da Belas Letras. Também participa de encontros virtuais e ainda tem um desconto automático em todas as compras na loja da empresa.

Som na Caixa – Coleção Rock Legends
Preço da assinatura
: 12x sem juros de R$ 84,90 + taxa de entrega
50 REAIS DE DESCONTO COM O CUPOM GAROTOSDL - ASSINE AQUI
Envio da primeira caixa: 20 de outubro de 2022
Envio da última caixa: 20 de agosto de 2023 


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.