SOM NA CAIXA: Livro de abertura da coleção traz biografia de Freddie Mercury, contextualiza como a AIDS se espalhou pelo mundo e entrega um material gráfico que irá "brilhar os olhos" dos fãs


Lançado em Outubro/21, o "Som Na Caixa" é um clube de assinatura da Editora Belas Letras ideal para o público fã de literatura e de música, iniciado com o "Rock Legends", onde traz biografia e histórias de bandas voltadas para o rock, com seis boxs que são entregues até Agosto/22. ADQUIRA O "SOM NA CAIXA" COM DESCONTO ESPECIAL GAROTOSDLcom isso vocês conseguem um preço mais em conta e ainda ajuda com o nosso trabalho e continuidade de parceria com a Editora Belas Letras.

A primeira caixa revelada foi do Queen, com o livro "Somebody To Love", escrito por Mark Langthorne, Matt Richards, traduzido pela Editora Belas Letras e que mostra tanto uma biografia de Freddie Mercury, desde o seu nascimento, como foi parar no Reino Unido, contexto por trás da história da AIDS e como ela se espalhou pelo mundo, além de até mesmo uma aula de geografia por trás dessa tema de introdução do livro. 


O livro também mostra detalhes da vida e obra de Freddie Mercury, passando por sua infância, adolescência, vida pessoal e a perseguição dos tabloides, trazendo também fotos que passam por toda a vida de Freddie, desde os berços até a carreira com Queen e entregando um trabalho impecável de crédito bibliográfico de cada informação do livro e as notas espalhadas por cada um dos capítulos por 527 páginas.

Trazendo informações únicas e detalhadas da vida pessoal e profissional de Freddie Mercury, do Queen,  aula e contexto histórico por trás de uma doença que ainda não tem cura, nos entregando aprendizados não somente sobre a banda, o artista  e cultura época, como também sobre história e até mesmo geografia.


A coleção é única e não é vendida separadamente, ou seja EXCLUSIVA PARA ASSINANTES DO "SOM NA CAIXA", trazendo na edição do Queen o livro capa-dura de 527 páginas e repleto de informações única sobre todas as categorias citadas acima, copo de colecionador, caderneta de anotações personalizada e uma Fanzine que conta com uma entrevista de Brian May, 10 notas sobre grandes momentos do Queen (incluindo o show do Estádio do Morumbi (primeiro grande show na América do Sul), apresentação gratuita no Hyde Park, Live Aid, Rock in Rio, entre outros), notas sobre as influências musicais do vocalista do Queen, relação de amor entre ele/a banda e o Brasil, além de um belíssimo postêr do próprio Queen.


COLEÇÃO ROCK LEGENDS já tem lançado os Boxset de Freddie Mercury, dos Beatles e do Led Zeppelin. Quem assinar agora receberá as três caixas já lançadas, com as próximas três (David Bowie, Ramones e Black Sabbath.) a serem enviada para  os assinantes em Abril, Junho e Agosto, mas não para por aí. O assinante recebe ainda um pacote de conteúdo digital que inclui uma live fechada para sócios (com a participação de convidados especiais); clube de leitura para discutir o artista e a obra, em salas on-line; e-books de livros já lançados pela Editora Belas Letras, acesso a playlists exclusivas  e muito mais!!


GOSTOU DO QUE VIU NA MATÉRIA ACIMA? ADQUIRA O "SOM NA CAIXA" COM DESCONTO ESPECIAL GAROTOSDLhttps://www.belasletras.com.br/colecao-rock-legends/p?utm_source=GAROTOSDL, com isso vocês conseguem um preço mais em conta e ainda ajuda
com o nosso trabalho e continuidade de parceria com a Editora Belas Letras.

Em breve, matéria especial sobre o segundo box do "Som Na Caixa", dos Beatles.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.