SOM NA CAIXA: Segundo livro da coleção "Rock Legends" traz biografia dos Beatles de maneira gráfica, ilustrada e com detalhes difíceis de se encontrar em um só lugar


Lançado em Outubro/21, o "Som Na Caixa" é um clube de assinatura da Editora Belas Letras ideal para o público fã de literatura e de música, iniciado com o "Rock Legends", onde traz biografia e histórias de bandas voltadas para o rock, com seis boxs que são entregues até Agosto/22. ADQUIRA O "SOM NA CAIXA" COM DESCONTO ESPECIAL GAROTOSDL. Com isso vocês conseguem um preço mais em conta e ainda ajuda com o nosso trabalho e continuidade de parceria com a Editora Belas Letras.

A segunda caixa revelada foi dos Beatles, com um livro escrito por John Pring e Rob Thomas e que entregam para o leitor a história da banda mais amada do planeta, porém de uma maneira não tão usual, contando a história de uma maneira gráfica, trazendo diversas informações difíceis se encontrar em um lugar só e que irá agradar tanto os fãs mais assíduos da banda quanto chamará atenção de públicos mais jovens, incluindo crianças, por conta das cores, gráficos, desenhos e artes presentes no livro de capa-dura traduzido pela Editora Belas Letras.



Vindo dentro de uma caixa, ela ainda traz um marcador de livro, adesivos, caderneta de anotações, copo e uma fanzine que fala sobre os Beatles, Brian Epstein (responsável por toda a mudança visual e de atitude mais profissional da banda), George Martin, um pouco sobre as carreiras solo de cada um, um apanhado de covers beeeem diferentes das versões originais, uma lista de coisas que dificilmente existissem se não fossem os Beatles, )como por exemplo merchandising/estratégia de marketing de bandas, bandas como Rolling Stones e Os Mutantes, discos conceituais, Rock Sinfônico e até mesmo a banda Kiss) e, para finalizar, um belíssimo pôster que traz o prédio da Apple Corps e remete ao Rooftop Concert.



A coleção é única e não é vendida separadamente, ou seja EXCLUSIVA PARA ASSINANTES DO "SOM NA CAIXA", que ainda recebem um pacote de conteúdo digital que inclui uma live fechada para sócios (com a participação de convidados especiais); clube de leitura para discutir o artista e a obra, em salas on-line; e-books de livros já lançados pela Editora Belas Letras, acesso a playlists exclusivas  e muito mais!!

COLEÇÃO ROCK LEGENDS já tem lançado os Boxset de 
Freddie Mercury, dos Beatles e do Led Zeppelin. Quem assinar agora receberá as três caixas já lançadas, com as próximas três (David Bowie, Ramones e Black Sabbath.) a serem enviada para  os assinantes em Abril, Junho e Agosto, mas não para por aí. 




GOSTOU DO QUE VIU NA MATÉRIA ACIMA? ADQUIRA O "SOM NA CAIXA" COM DESCONTO ESPECIAL GAROTOSDLhttps://www.belasletras.com.br/colecao-rock-legends/p?utm_source=GAROTOSDL, com isso vocês conseguem um preço mais em conta e ainda ajuda
com o nosso trabalho e continuidade de parceria com a Editora Belas Letras.

Confira também nosso review do Queen AQUI!

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.