RUMOR: GTA VI com casal protagonista inspirado em Bonnie & Clyde, Vice City de volta (além de outras cidades em updates) e o maior mapa da franquia!!


Com o jogo sendo alvo de especulação mais uma vez, o site Bloomberg revelou que a Rockstar Games pretende colocar dois protagonistas no próximo título da franquia Grand Theft Auto, sendo uma mulher — com inspiração em Bonnie & Clyde, casal de criminosos famoso dos filmes americanos.

Vindo de origem latina (vale lembrar que o jogo é tratado como Project Americas), ela se tornaria a primeira personagem feminina jogável da história da franquia.

Dentre outros detalhes temos a inspiração em Miami (Vice City), com muitas mais áreas internas exploráveis do que qualquer outro título da série, além de updates como novas cidades para expandir o mapa.

"Analistas do setor antecipam que o próximo Grand Theft Auto será lançado em algum momento do ano fiscal de 2024 da Take-Two , que vai de abril de 2023 a março de 2024, mas os desenvolvedores estão céticos. O jogo está em desenvolvimento de alguma forma desde 2014. Embora existam cronogramas vagos, as pessoas entrevistadas para este artigo disseram que não sabiam de nenhuma data de lançamento firme e que esperavam que o jogo demorasse pelo menos dois anos. No início deste ano, um grupo de designers deixou o escritório da Rockstar em Edimburgo, dizendo aos colegas que estavam cansados ​​da falta de progresso", trecho retirado da matéria original, feita pela Bloomberg

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.