Behind The Horror divulga detalhes de seu álbum de estreia


Uma jornada que começou em Anápolis, Central-Brasil, levou a banda Behind The Horror à Nova Jersey (EUA), com uma paixão ardente pelo metal. Com influência dos grandes nomes como Sepultura, Metallica e Death, o duo criou uma visão única do metal moderno e ultrapassou os limites, apresentando uma sonoridade que vai além do metal convencional.

Para lançar o projeto para o mundo, a banda
 Behind The Horror anuncia o o álbum de estreia, intitulado ‘BurnUp This Truth’, a ser lançado dia 26 de agosto. A banda também divulga a capa e tracklist, que pode ser vista abaixo.

'BurnUp This Truth' 
é o produto final de toda essa paixão e revolta, essa fome de mover e mudar o mundo. Os irmãos do Behind the Horror almejam nada menos que um novo mundo. "Um álbum escrito para aqueles de vocês que compartilham um sentimento de amor e paixão por um sonho, que ainda acreditam na esperança e que se recusam a se render, independentemente de quão sombria a tempestade pareça ser", comenta a banda.

Como primeira promoção do disco, a banda lançou o single "Outland", que já está disponível em todas as plataformas digitais.

OUÇA “Outland”: 
www.behindthehorror.net/outland 

 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.