MUNICIPAL WASTE lança álbum "Electrified Brain"


A banda de thrash metal MUNICIPAL WASTE lança hoje seu novo álbum 'Electrified Brain’. No Brasil e na América Latina o álbum está sendo lançado pela parceria Shinigami Records / Nuclear Blast Records. O álbum pode ser adquirido aqui.

Recentemente a banda lançou seu terceiro single 
“Electrified Brain” que acompanhou um videoclipe que possui um formato de um curta de terror dos anos 80 dirigido pelo renomado artista de efeitos visuais Norman Cabrera (From Dusk Till Dawn, The Walking Dead, Kill Bill).

Assista ao videoclipe aqui: https://youtu.be/UW5tPOBp-ck
Ouça a faixa em todas as plataformas digitais aqui: https://municipalwaste.bfan.link/electrified-brain-singleVersão importada: https://www.municipalwaste.net/electrified-brainOuça o álbum nas plataforma digitais: https://municipalwaste.bfan.link/electrified-brainRyan Waste, guitarrista da banda, comentou o single e o videoclipe: “’Electrified Brain’ é uma história de vingança e redenção, continuando o conceito de nossa música ‘Mental Shock’ finalizando a trilogia ‘Deathripper’. É sobre ser acusado de forma falsa e ter retirado seus direitos, apenas para superar tudo isso e se libertar através do poder enérgico que a música pesada possui. Chamamos o nosso amigo Norman Cabrera novamente para lidar com o videoclipe para a faixa-título após o incrível trabalho que ele fez em ‘Slime and Punishment’. Visualmente ele foi além das nossas expectativas e tudo se tornou muito mais cinemático graças ao Rob Lucas do Wolfpack Studios”.Norma Cabrera acrescentou:“Eu saquei todas as paradas para este vídeo. É no espírito no que um videoclipe clássico de Heavy Metal era na época do Bark at the Moon do Ozzy ou The Last In Line do Dio. As imagens de ficção científica te trazem naturalmente esta sensação nostálgica e que vibra como a banda. Estamos canalizando Cronenberg e Carpenter. Os melhores filmes de ficção científica do passado sempre possuíam temáticas que te colocavam num ambiente meio fantástico. O vídeo acontece num futuro não tão distante onde a nossa individualidade pode ser tomada de nós por uma organização sem face. É um conceito um pouco maluco mas não muito longe do que acontece no Mundo hoje em dia”.ICYMI:‘Grave Dive’ (AUDIO SINGLE) -  https://youtu.be/ACnkjKmRCrs‘High Speed Steel’ (LYRIC VIDEO) https://youtu.be/0KnlmGPbToQ

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.