Legacy Recordings lança versão completa de Stranger Things: Soundtrack from the Netflix Series, Season 4


A Legacy Recordings, uma divisão da Sony Music Entertainment, está lançando a versão completa de Stranger Things: Soundtrack from the Netflix Series, Season 4 em configurações digitais. O primeiro conjunto de músicas - incluindo o atual sucesso nos charts de Kate Bush - "Running Up That Hill (A Deal with God)" - estreou digitalmente na sexta-feira, 27 de maio, com o álbum completo da trilha sonora (adicionando seis faixas do encerramento do show ao lançamento digital original) sendo lançado online hoje. Os dois episódios finais da quarta temporada de Stranger Things estrearam hoje e estão atualmente disponíveis na Netflix. A edição digital de Stranger Things: Soundtrack from the Netflix Series, Season 4 – está disponível AQUI A versão completa de Stranger Things: Soundtrack da Netflix Series, Season 4 estará disponível em CD e cassete na sexta-feira, 9 de setembro, no exterior. 

2 LPs de vinil de 12" de Stranger Things: Soundtrack from the Netflix Series, Season 4 serão lançados em 4 de novembro no exterior. O álbum será prensado em vinil preto padrão para lançamento amplo em um pacote que inclui uma inserção de pôster "Stranger Things" de 12x12. Uma variante de cor vermelha de Stranger Things: Soundtrack da Netflix Series, Season 4 estará disponível em outros países fora dos EUA. 

O trailer apresenta notavelmente o explosivo Bryce Miller/Alloy Tracks Remix de "Separate Ways (Worlds Apart)" do Journey que abre Stranger Things: Soundtrack from the Netflix Series, Season 4. Quando o lendário vocalista/compositor/frontman do Journey, Steve Perry, ouviu o remix pela primeira vez do grande sucesso de 1983, disse: "Fiquei impressionado com o quão legal era. Descobri que Bryce Miller e Troy MacCubbin o criaram e disse a eles o quanto eu o amava. Uma semana depois, tive uma ideia para uma versão estendida, então chamei Bryce e montamos nosso Extended Remix. Sendo um grande fã da série, ter minha música na trilha sonora me deixou muito feliz! Eu realmente amo essas duas versões remixadas tanto quanto a gravação original do Journey, do álbum Frontiers." O novo Remix Estendido de Steve Perry & Bryce Miller de "Separate Ways (Worlds Apart)" fornece um fechamento épico para o álbum.

Entre os remixes de "Separate Ways (Worlds Apart)", Stranger Things: Soundtrack from the Netflix Series, Season 4 viaja pelo mundo sobrenatural repleto de ação da série por meio de seleções musicais cuidadosamente selecionadas e bem posicionadas, ressaltando as jornadas emocionais dos personagens e seus enredos. Do som do KISS tocando "Detroit Rock City" durante um jogo crucial de Dungeons & Dragons à catarse e liberação psíquica de "Running Up That Hill (A Deal With God)" de Kate Bush, a música desempenha um papel essencial na narrativa de "Stranger Things".

Stranger Things: Trilha sonora da série Netflix, Season 4 apresenta faixas de música evocando várias eras e estilos clássicos, como apresentado em "Stranger Things 4". O álbum da trilha sonora é conceituado e produzido pelos irmãos Duffer e Nora Felder (a indicada ao Grammy e ao Emmy Nora Felder atuou como supervisora musical de "Stranger Things" desde o início do programa e foi indicada ao Grammy de Supervisão Musical no primeiro ano em que a categoria foi reconhecida pela Academia de Artes e Ciências Televisivas). O álbum de compilação é produzido pelos irmãos Duffer e o 2x indicado ao Grammy Timothy J. Smith.

Tracklist da versão completa de Stranger Things: Soundtrack from the Netflix Series, Season 4:

  1. Separate Ways (Worlds Apart) (Bryce Miller/Alloy Tracks Remix) - Journey
  2. California Dreamin' - The Beach Boys
  3. Psycho Killer - Talking Heads
  4. Running Up That Hill (A Deal with God) - Kate Bush
  5. You Spin Me Round (Like a Record) - Dead or Alive
  6. Chica Mejicanita - Mae Arnette
  7. Play With Me - Extreme
  8. Detroit Rock City (Single Version) - KISS
  9. I Was A Teenage Werewolf - The Cramps
  10. Pass The Dutchie - Musical Youth
  11. Wipe Out - The Surfaris
  12. Object Of My Desire (Single Version) - Starpoint
  13. Rock Me Amadeus (The Gold Mix) - Falco
  14. Travelin' Man - Ricky Nelson
  15. Tarzan Boy - Baltimora
  16. Dream A Little Dream Of Me - Ella Fitzgerald & Louis Armstrong
  17. Rock and Roll, Hoochie Koo (Single Version) - Rick Derringer
  18. Fire and Rain - James Taylor
  19. Spellbound - Siouxsie And The Banshees
  20. Master of Puppets - Metallica
  21. When It's Cold I'd Like To Die (featuring Mimi Goese) - Moby
  22. Separate Ways (Worlds Apart) (Steve Perry & Bryce Miller Extended Remix) - Journey


Lançado em 2017, o produto da Legacy, Stranger Things: Music from the Netflix Original Series era composto principalmente por sucessos da década de 1980 e faixas clássicas usadas nas duas primeiras temporadas do programa. O álbum estreou no Top 10 na parada US Top Soundtracks da Billboard e foi indicado na categoria Melhor Trilha Sonora de Compilação para Mídia Visual no 61º Grammy Awards.

Em 15 de julho de 2019 Legacy lançou Stranger Things: Music from the Netflix Original Series, Season 3, um companheiro musical para o show apresentando quinze canções populares emparelhadas com uma gravação original do elenco da terceira temporada.

"Stranger Things 4" estreia globalmente de forma exclusiva na Netflix em dois volumes: Volume I dia 27 de Maio de 2022, e Volume II em 1º de July de 2022. Ambos volumes já estão disponíveis para streaming.

Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição a Hawkins. Lutando com as consequências da batalha, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez – e navegar pelas complexidades do ensino médio não tornou as coisas mais fáceis. Neste momento mais vulnerável, uma nova e horrível ameaça sobrenatural surge, apresentando um mistério horrível que, se resolvido, pode finalmente pôr fim aos horrores do Mundo Invertido.

Desde o seu lançamento em 2016, o fenômeno global "Stranger Things" conquistou mais de 65 prêmios e 175 indicações, incluindo os do Emmys, Globos de Ouro, Grammys, SAG, DGA, PGA, WGA, BAFTA, uma premiação Peabody, Programa do Ano AFI, People's Choice Awards, MTV Movie & TV Awards, Teen Choice Awards e muitos outros. O três vezes indicado ao Emmy de Melhor Drama é um dos títulos mais assistidos da Netflix, com a terceira temporada acumulando 582 milhões de horas de visualização, classificando-se como a segunda série em inglês mais popular no Top 10 da Netflix, e a segunda temporada contabilizando 427 milhões de visualizações. horas classificando em #10. "Stranger Things" foi criado pelos irmãos Duffer e é produzida pela Monkey Massacre Productions & 21 Laps Entertainment. Os irmãos Duffer atuam como produtores executivos da série, ao lado de Shawn Levy e Dan Cohen, da 21 Laps Entertainment, Iain Paterson e Curtis Gwinn.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

CUPOM GAROTOSDL - EDITORA BELAS LETRAS




50 REAIS DE DESCONTO COM O CUPOM GAROTOSDL
mockup-joan-jett-1-verde
mockup-joan-jett-1-verde