"Samsung Gaming Hub" permite jogar sem console nas TVs 2022 da empresa

O anuncio realizado na CES 2022 finalmente foi implantado e as TVs 2022 da Samsung permitirão com que joguemos diretamente do aparelho, sem a necessidade de um console.

Isso é possível por conta do "Samsung Gaming Hub", que no Brasil conta com o Xbox Game Passl além de compatibilidade com aparelhos bluetooth para serem usados na jogatina, como controles e headset, por exemplo.

Para jogar, basta ser cadastrado no Game Pass Ultimate e baixar o app do Xbox na sua TV, mas caso ele não apareça, ela pode precisar de uma atualização. Para moradores de fora do Brasil, outros serviços semelhantes como o GeForce Now, Google Stadia e Luna estão disponíveis. 

A novidade é compatível com as da linha 2022 da empresa, incluindo as TVs Neo QLED 8K e 4K, como a QN90B, já lançada no Brasil e os monitores da linha Smart Monitor.

O Samsung Gaming Hub reúne também aplicativos de entrenimento como Twitch, YouTube e Spotify, além de possuir opções de jogar enquanto consome também outros conteúdos como vídeos e músicas.


Leia mais no Olhar Digital.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.