Kyle Huskey, Nadia Kazmi, Ludlow Creek e mais novidades que passam por vertentes do Rock e Country


ROCK
MARK WINTERS
É um artista do Texas, Estados Unidos e que aparece por aqui com um single revelado nas plataformas de streaming há um mês e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulada 'It Moves In You', essa é uma faixa que trafega pelo classic/soft rock, além de elementos do folk e americana, entregando para o público ouvinte ótimas melodias, combinação de vozes e instrumentação, com bateria sendo muito bem executada e encaixada de uma maneira perfeita com os riffs e um lirismo que nos encorajam, inspiram e fazem se sentir dentro da música, durante toda sua extensão.

Confira ao videoclipe abaixo:




MARIA WEISSMAN
Vindo de Los Angeles, Estados Unidos, essa é uma artista que estreia por aqui com um single/videoclipe revelado nas plataformas de streaming/Youtube há duas semanas e que iremos falar mais sobre abaixo.

Chamada 'Kill A Ghost', a faixa é o primeiro single de seu EP, ainda a ser lançado e entrega para o público ouvinte uma sonoridade que passa por vertentes do rock como o classic/soft, além de uma linha vocal característica do folk e toda uma atmosfera que pode definir como uma dos grandes hinos da artista, com vocal penetra em nossa mente, grandioso refrão que convida o ouvinte a cantar junto e uma linha de baixo destacada e conectada perfeitamente a bateria responsável por ditar o ritmo de um lirismo sobre se questionar das razões de estar lidar com ações de outra pessoa, virando esse jogo, se capacitando e deixando esse "fantasma" para trás. 

"Eu realmente queria virar o roteiro e enlouquecer explorando uma maneira totalmente diferente de lidar com a toxicidade. A mensagem geral da música é de empoderamento – que podemos inverter o roteiro e alcançar essa clareza e paz interior que todos buscamos após a devastação", comenta a artista em release oficial.

Feito (em parte) de maneira DIY, a artista é responsável pela composição, gravação e produção desse trabalho que conta com Dominic “D. Roch” Martinez no baixo elétrico e violão, e Kevin Brown na bateria. 

O videoclipe foi filmado no LA Desert Ranch, em Lake Los Angeles, CA. Weissman dirigiu e editou esse trabalho que pode ser conferido abaixo.




ROCK
KYLE HUSKEY
Diretamente de Fountain Valley, cidade localizada na Califórnia, Estados Unidos, esse é um artista que estreia por aqui com um single revelado ontem nas plataformas de streaming e que iremos falar mais sobre abaixo. 

Intitulado 'Villain', esse é um trabalho que foi composto em Março e finalmente ganhou vida, sendo apresentada para o o mundo. 

Tendo uma linha vocal emocionante, sendo entoada com coração e alma, ela apresenta acordes que atingem nossos corações em seu início mais acústico, mas também nos energiza quando é transformada numa guitarra mais elétrica.

Gravada em seu estúdio caseiro com a ajuda de produção do produtor multi-platina/vencedor do Grammy, Khris Lorenz, ela reflete uma época que o artista estava cheio de vergonha e culpa, durante seu quarto dia de reabilitação.

Com um lirismo que com certeza será conectado a diversos tipos de ouvintes, a faixa pode ser ouvida abaixo:




SYNTH ROCK
TIRED ALL THE TIME
Diretamente de Washington DC, essa é uma banda que estreia por aqui com um single revelado nas plataformas de streaming ontem e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'Elohim', essa é uma música que conta com vocais repletos de autotune, baixo destacado muito bem executado, bateria suave e elementos de vertentes como o synth/indie/art rock, além de uma atmosfera anos 80 presente em toda instrumentação de um trabalho que instrumentalmente penetra em nossa mente e nos transportam para outros planos durante a audição.

"Na Tired all the Time, acreditamos que temos o poder de mudar vidas através da inovação musical. Nossas experiências combinadas nos ajudam a nos conectar com os clientes, fornecendo informações valiosas sobre a luta universal conhecida como condição humana", comentam eles em release oficial.

Ouça abaixo:




INDIE ROCK
NADIA KAZMI
Do Brooklyn, EUA, Nadia Kazmi aparece por aqui de maneira inédita, com un single revelado nas plataformas de streaming ontem e já presente entre as nossas últimas descobertas da semana.

Intitulado 'Have You Here', esse trabalho estará presente em seu próximo álbum, a ser lançado ano que vem. Com ótimas batidas e estilo vocal, ele e um indie rock que com certeza será definido como um dos hinos da artista, apresentando sintetizadores modernos e toda uma atmosfera enérgica que nos convida a dançar, mexer nossos corpos e não ficar parado por um segundo sequer, entregando belíssimos ganchos e um grandioso lirismo.

Ouça abaixo:




COUNTRY
LUDLOW CREEK
Diretamente de Dayton, cidade localizada em Ohio, essa é uma banda que aparece por aqui com um single revelado nas plataformas de streaming ontem e presente já em nossas últimas descobertas da semana. 

Sendo o primeiro single e videoclipe de "Whick Way Is Forward", álbum a ser lançado em Setembro, 'Stoney Lonesome Road' conta com um grandioso jogo de vozes masculina/feminina, belíssimos solos/riffs de guitarra, bateria enérgica muito bem cadenciada e toda instrumentação/atmosfera que passa principalmente pelo country, mas ainda conta com elementos do rock, americana e folk (esse último muito por conta dos instrumentos de corda como o bandolim e o acordeon).

Tendo uma identidade única deles, sendo algo genuíno, muito bem produzido e executado, o videoclipe pode ser conferido AQUI e o single abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.