Há uma semana, o Arraial do Bloco Emo levou 1500 pessoas para o Carioca Club, com Teco Martins (Rancore) e Vitor Isensee (ForFun) fazendo shows especiais

Texto: Nathalie Rosa
Fotos: Gustavo Palma e Júnior Pirone

Há uma semana, no Dia 16 de julho rolou no Carioca Club Pinheiros uma das festas mais esperadas do Bloco Emo, o Arraial do bloco.

A festa teve sold out com 1500 pessoas na casa, muita comida típica, docinhos, vinho quente e quentão, correio elegante, presenças vips, flash tattoo, além do tradicional open bar e os tão esperados shows da noite.


Depois de anos de espera tivemos o gostinho de ver o Teco Martins cantando Rancore e o Vitor Isensee cantando ForFun. O show do Rancore por Teco teve muita energia e em seu reportório foram lembrados sucessos como “Respeito é a Lei”, “Mulher”, “Samba” e por último “Jeito Livre” onde o Vitor acabou subindo no palco para cantar junto com o Teco. Já no show do Vitor Isensee tivemos sucessos como “Tropicália Digital”, “Good Trip”, “Constelação Karina”, “Costa verde” e por último devido a pedidos da galera de última hora eles tocaram improvisadamente “História de Verão” onde o Caio, vocalista da Cefa, assumiu a bateria surpreendendo a todos e levando a galera a loucura.


Logo após tivemos o show da Cefa, uma das bandas que mais vem crescendo na cena nacional e levantou a galera com seus sucessos. Para finalizar a noite de shows tivemos a grande surpresa que foi a mistura do Emo com o piseiro ou chamado pela própria banda como “pisEmo”, Os Chorões da pisadinha fizeram a galera dançar com grandes hits do emo levando um show especial com seus bailarinos.

Com grandes elogios sobre a organização da festa o Bloco Emo mostra que depois de levar mais de 75 mil pessoas para as ruas no carnaval, ainda anima o pessoal com festas indoors gigantes e bem organizadas pelo Brasil inteiro. O próximo encontro do Bloco Emo será a festa de 5 anos, também no Carioca Club Pinheiros, que além do aniversario vai contar um pouco da história do movimento RioCore que aconteceu nos anos 2000 e terá shows das bandas Dibob e Darvin além do tributo ForFun Scracho.


CONFIRA TODAS AS FOTOS AQUI.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.