MCU: Fim da Fase 4 e anúncio de mais de 15 filmes/séries da "Saga do Multiverso"; Confira trailer de "Pantera Negra 2", arte dos próximos "Os Vingadores" e previsão de data para cada um dos filmes e séries anunciados


Durante apresentação da Marvel na San Diego Comic Con, o presidente Kevin Feige declarou que a fase 4 está sendo concluída, com as últimas produções sendo a série "She-Hulk" e "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre".


Com isso, os filmes da Fase 4 (que não consideram ter "Homem Aranha: Sem Volta para Casa" nesse meio) foram os seguintes:


Com o final da Fase 4, Já foram anunciados diversos filmes e séries que faram parte das Fases 5 e 6, nomeadas pela Marvel como "Saga do Multiverso".

Entre eles, temos os filmes "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania", "Guardiões da Galáxia: Volume 3", "The Marvels" (com Capitã Marvel e Ms Marvel) e "Blade". Já nas séries, temos "Invasão Secreta", "Echo", "Loki 2", "Ironheart" e o início de "Agatha: Coven Of Chaos". Todos esses para 2023.




Já em 2024, teremos "Capitão América 4" (o primeiro sem Chris Evans), "Thunderbolts", "Quarteto Fantástico" e a série "Demolidor: Nascido de Novo" (com 18 episódios).

Depois de uns bons anos sem ter "Os Vingadores", eles estarão de volta em dose-dupla durante o ano de 2025, com "Dinastia Kang" estreando em Maio e "Guerras Secretas" em Novembro. 


Quarteto Fantástico, os dois filmes d'Os Vingadores e mais 8 projetos ainda não anunciados finalizaram o que foi definido pela Marvel como: 


Fonte: O Vício e UOL
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.