Fibonattis aborda paradoxo das metrópoles em 'Cidade Mórbida' com punk rock 77


A banda de street punk Fibonattis lançou na última nesta sexta-feira (1º) o single 'Cidade Mórbida', mais uma música do disco de mesmo nome, que chega no segundo semestre de 2022 pelo selo Repetente Records, idealizado e gerenciado por três músicos do CPM 22: Badauí, Phil Fargnoli e Ali Zaher Jr.

Ouça 'Distintos Jamais' aqui, que tem distribuição no digital pela Ditto Music: 
https://rebrand.ly/Fibonattis.

'
Cidade Mórbida', assim como os singles anteriores, 'Vidas' e 'Distintos Jamais', abordam temas sociais no cotidiano e meio urbano complexo e desafiador.

A música reflete sobre o paradoxo de uma metrópole a todo vapor, e que ao mesmo tempo revela angústia e stress em cada semblante, o ranço da intolerância e descaso, e o orgulho da diversidade e peculiaridades.

'Cidade mórbida' mostra uma sonoridade levada para o punk rock 77, com melodias marcantes, já bastante comum nas composições da Fibonattis.

Neste terceiro single via Repetente Records, que lançará o álbum 'Cidade Mórbida' no streaming, enquanto o formato físico ficará por conta da Neves Records e Detona Records, tem participação de Alberto Rinaldi, da banda Subalternos e Garotos Podres.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.