Demolidor, Rei do Crime e Jessica Jones podem aparecer em "Echo", nova série da Disney+


Desde que o Demolidor reapareceu em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, os fãs da Marvel com certeza se perguntam onde verá ele novamente e, de acordo com um novo rumor, o herói aparecerá na série Echo do Disney+. 

O boato foi riginado no podcast Weekly Planet, onde o apresentador James Clement afirmou que veremos ele e Kingpin (Rei do Crime), diversas vezes na série Echo, a ser lançado ano que vem na plataforma.

“Sim, Demolidor/Charlie Cox está nele por três episódios. Kingpin, Vinnie D’Onofrio, está em quatro. A história do Rei do Crime está se desenvolvendo para ele concorrer a prefeito de Nova York. Aparentemente, ele vai usar um tapa-olho porque foi baleado na cabeça em Gavião Arqueiro… Demolidor também vai usar um terno vermelho e preto e está procurando por Jessica Jones.”

Ao que parece, a série ainda servirá para introduzir Jessica Jones ao MCU pela primeira vez, já que ele apareceu somente nas produções da Netflix. Apesar disso, o apresentador informou que não sabe se seria um Demolidor do Multiverso ou o mesmo que vimos no último filme do Homem-Aranha.

A aparição do Rei do Crime, principalmente depois do final de Gavião Arqueiro, parece inevitável. Resta aguardar sobre os outros personagens que acabaram de ser adicionados na Disney+ com as séries Demolidor, Jessica Jones e Defensores.

Leia mais no Disney+ Brasil

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.