A-Ha mostra ao Rio de Janeiro como se manter relevante há 35 anos


Texto: Augusto Hunter
Fotos: Grupo Grow

Quinta feira, 21 de Julho de 2022, o Rio de Janeiro receberia mais uma vez a lenda viva do Pop Mundial, os Noruegueses do A-Ha dessa vez, vieram com a tour comemorativa de 35 anos de lançamento do primeiro e incrível disco, o clássico Hunting High And Low. A banda, que conta com o power trio original, Morten Harket (vocal), Paul Waaktaar-Savoy (guitarra)  e sintetizadores)
, e acompanhando uma beíssima banda de apoio que, com uma perfeição ímpar, fez com que, o já esperávamos ser bom, ter sido elevado a um nível no qual eu posso falar: épico.


A-Ha estava naquele belíssimo palco: a celebração do maravilhoso Hunting High And Low. Entramos no aniversariante por Train Of Thought e sejamos sinceros, a partir daqui, começou o desfile de clássicos né, logo depois, Hunting High and Low, recebida calorosamente por todos presentes. The Blue Sky, Living a Boy´s Adventure Tale foram ótimas e daí, The Sun Always Shine On TV, música essa que esse que vos fala esperava muito ver ao vivo e foi simplesmente um deleite e eu vou usar ela para rasgar seda, literalmente, mesmo sabendo da idade de Morten, como ele está cantando bem, a guitarra de Savoy continua maravilhosa, sempre certeira e ao vivo, ontem, a gente percebe como a composição do A-Ha é acertada, toda colocadinha e construída de forma perfeita e os sintetizadores e teclas do nosso “mestre de cerimônias”, ah meu caro, ali no A-Ha nada é errado, nada fica fora do lugar, lindo demais!!


Gente, tem como reclamar de um show, do A-Ha, tocando o primeiro disco na íntegra, eu acho que não né? Cara, desfile de boas músicas, músicas como Love Is Reason, I Dream Myself Alive, Here I Stand and Face The Rain, só coisa boa!! Mas, o final do show vinha chegando e com ele veio as maravilhosas e muito conhecidas em “Terra Brasilis” também vem chegando: Cry Wolf, I´ve Been Losing You e The Living Daylights. Aquela pausa e vocês acharam mesmo que não teria a mais clássica da banda, Take On Me, ela veio logo depois do nosso magistral Mestre de Cerimônias Magne Furuholmen mais uma vez agradece ao grandioso público do Rio de Janeiro e a execução daquela que, em meu ponto de vista, é a mais badalada música da Música Pop encerra uma apresentação magistral, levando todos aos berros e longos aplausos, agradecendo aquele maravilhoso trio por um momento tão bom, no meio do caos no qual nossa vida se encontra.


Espero que consigamos rever o A-Ha, com o seu novo álbum e com de novo, um show único. Agradecemos a Midiorama pela confiança em nosso trabalho e que venham muito mais. Gente, que show!!




OUÇA PLAYLIST COM AS MÚSICAS DO SHOW:

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.