MS SINGLES #22.1: Still The Man, North Ship, Wild Fire, Josy B, Black Yung e mais passando pelo Rock, Folk, Pop e Hop-Hop/Rap




ROCK
STILL THE MAN

Diretamente da Noruega, ele retoma sua carreira com o primeiro trabalho desde "Myth", álbum lançado em 2019.
Sendo uma faixa e videoclipe divulgado nas plataformas de streaming durante a primeira quinzena de Maio, 'Immortal' traz uma sonoridade voltada para o garage, stoner, alternativo rock e repleto de elementos anos 90 nesse single barulhento, pesado, com melodia irresistível e um refrão que nos convida tanto a cantar juntos quanto a não ficar parados um momento sequer. 

Como podemos imaginar com o título, a música trata de envelhecer no mundo obcecado pela juventude de hoje, algo contado e definido pela própria banda em release oficial. 

Still The Man espera espalhar sua música para o mundo por meio de listas de reprodução e lutar contra o tédio da existência mundana.

Ouça e conheça a banda abaixo (videoclipe AQUI):




THE INFINITY PROCESS
De Toledo, EUA, eles estreiam por aqui com 'Losing Reality', single divulgado nas plataformas de streaming na última sexta-feira de Maio e que iremos falar um pouco mais sobre abaixo.

Trafegando tanto pelo hard rock quanto, principalmente, pelo metal melódico, a banda entrega para o público uma grandiosa linha vocal que consegue atingir diversas notas vocais de maneira magistral e que se encaixa perfeitamente aos riffs executados e a bateria pesada e, em momentos específicos, acelerada, de um single tão bem executado e produzido quanto composto, mostrando um lirismo sobre como algumas pessoas são simplesmente vazias de toda emoção, empatia e coisas básicas que o tornam humano, e usam os outros para conseguir o que querem, não importa o custo (como define o próprio release oficial da banda), se encaixando perfeitamente também para descrever todas as forças do mal presente no mundo e que buscam sobressair de maneira manipuladora e com controle dos outros.

Confira o videoclipe AQUI e ouça abaixo:




NORTH SHIP
Diretamente de Copenhague, Dinamarca, eles aparecem novamente por aqui e alguns meses depois, agora com o single 'Plastic House', divulgado nas plataformas de streaming dia 20 e que iremos falar um pouco mais sobre abaixo.

Sendo uma faixa essencialmente rockeira, ela entrega para o público ouvinte uma grande guitarra, bateria e vocal dark que dá ainda mais poder e profundidade ao lirismo sobre tentar decidir quem você é. Entregando todo esse lirismo a uma atmosfera musical repleta de influências tanto dos anos 80 e 90 como mais atuais também. 

A North Ship está entusiasmada com o caminho que vem traçando ao longo de sua carreira, com sintetizadores, bateria, guitarra, camadas de elementos pré-gravados, entre outros detalhes que casam perfeitamente ao longo da faixa.

Ouça essa e outras músicas deles abaixo:




JEREMY ENGEL
O artista irlandês está de volta por aqui, agora com o single 'Tell You Ma', que foi revelado em todas as plataformas de streaming durante o último dia 20 e iremos falar um pouco mais sobre abaixo.

Apresentando hoje para o público brasileiro e internacional do site, a faixa em questão traz uma sonoridade completamente enérgica do classic rock e blues, com guitarra muito bem executada, grandiosos riffs e uma linha vocal harmônica e que se conecta perfeitamente com todos esses elementos, entregando para o público ouvinte um lirismo sobre sentimentos do escapismo e também a jornada pessoal do artista ser um verdadeiro homem do mundo, não de um lugar só.

Sobre a faixa, ele comenta em release oficial: "Esta música 'Tell You Ma' é uma das primeiras músicas que escrevi. Está na minha mente desde os 17 anos. Levei 20 anos para decidir gravá-la. Eu não queria gravar se não estivesse pronto, porque gosto de poder fazer ao vivo o que posso fazer no estúdio. O groove tinha que ser perfeito também.”

Confira as redes sociais do artista:


Ouça abaixo:

THE MARS MCCLANES
É uma banda norte-americana que estreia por aqui com um single revelado nas principais plataformas de streaming dia 13 e que iremos falar um pouco mais sobre abaixo.

Com uma belíssima linha de bateria, grandes riffs e baixo destacado, essa instrumentação nos envolve do início ao fim e permite com que nossa mente navegue ainda mais pelo lirismo desse que é o segundo single da banda desde o seu retorno e também uma grande amostra do que podemos esperar para EP/Álbum ou outros projetos a serem lançados em breve.

Sendo um novo renascimento para cada um deles, o single pode ser ouvido abaixo (assim como vocês também podem se preparar para novos projetos): 



FOLK
DARCY KATE
É uma artista que estreia por aqui com o belíssimo trabalho revelado nas plataformas de streaming durante a última sexta-feira e que iremos falar um pouco mais sobre abaixo.

Intitulada 'Dorothy', essa música é seu quarto single e uma grandiosa amostra do que podemos esperar para o EP de estreia da artista, com previsão de ser lançado no final de Junho. Trazendo uma sonoridade primária do folk, ela ainda trafega pelo soft rock num lirismo que entrega para o público ouvinte refrão que fica preso em nossa cabeça e também nos faz cantar juntos, mais e mais vezes, do início ao fim. 

Com um lirismo sobre amizade, a faixa pode ser ouvida abaixo:




POP
WILD FIRE
Dos Estados Unidos, eles estreiam por aqui com 'When It Wasn't', faixa divulgada recentemente nas plataformas de streaming e que iremos falar um pouco mais sobre abaixo.

Lançada no último dia 20, ela é uma faixa completamente completamente pop, bastante comercial que entrega um lirismo sobre um tema que muitas pessoas já passaram, falando sobre a ilusão de se apaixonar, sabendo-se depois que a conexão que pensava ter com outra pessoa nunca foi genuína de fato. 

Entregando uma belíssima linha vocal doce/suave, mas também enérgica e que se conecta perfeitamente a toda instrumentação que percorre a faixa, ela pode ser ouvida abaixo:




JOSY B
Também dos Estados Unidos, a artista de Los Angeles aparece por aqui de maneira inédita com um trabalho revelado há um pouco mais de um mês e que promove a estreia dela em nosso site, estando nessas descobertas do meio da semana.

Sendo uma belíssima união entre pop alternativo, comercial e elementos do R&B (principalmente a linha vocal), ela consegue mesclar com maestria esses dois gêneros, num resultado cativante, único e muito gostoso de se ouvir.

Ouça essa e outras músicas dela abaixo:




DAVID BARON AND FIONA GLENN

O produtor David Baron (Here and Now Rec) e a novata artista Fiona Glenn estão (de maneira gratificante) de volta as nossas descobertas, com um single divulgado nas plataformas de streaming no último dia 19 e que iremos falar um pouco mais sobre abaixo.

Além de Fiona, artista de 17 anos que entrega uma linha vocal incrível, temos Donna Lewis, co-compositora desse trabalho produzido por David Baron e que trafega por diversas vertentes do pop, incluindo o indie, alternativo, contemporâneo, entre outros que mostram toda a versatilidade instrumental ao longo desse trabalho que entrega um lirismo sobre quem luta pela grandeza, sendo inspirada por Simone Biles, atleta que inspirou muitas pessoas (incluindo nós) ao redor do mundo e com certeza seguirá inspirando cada um que souber de sua história.

Ouça essa e outras faixas deles abaixo:




HIP-HOP/RAP
BLAKE YUNG
Vindo de Los Angeles, ele estreia por aqui com a primeira amostra do seu álbum lançado ano passado nas plataformas de streaming, com um single que iremos falar um pouco mais sobre abaixo.

Intitulado 'Loaded', essa é a segunda faixa do álbum e entrega para o o público ouvinte uma sonoridade voltada para o hip-hop e rap, além de trafegar pelo trap e apresentar grandes batidas e fluxos vocais que não deixarão ninguém parado, sendo perfeitamente para dominar os falantes das caixas ou agitar as pistas. 

Sendo uma parceria com Supah Mario, produtor que trabalha em todo o álbum de estreia do artista, tanto a faixa quanto o álbum do ano passado pode ser ouvido no Spotify abaixo.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.