Fibonattis fala de igualdade social na street punk 'Distintos Jamais'


Foto: Uilian Hercules

A banda de street punk Fibonattis, de Francisco Morato (grande São Paulo) lançou na última sexta-feira (3) o single 'Distintos Jamais', mais uma música do disco Cidade Mórbida, que chega no segundo semestre de 2022 pelo recém-criado selo Repetente Records (idealizado e gerenciado por três músicos do CPM 22: Badauí, Phil Fargnoli e Ali Zaher Jr.).

Ouça 'Distintos Jamais' aqui, que tem distribuição no digital pela Ditto Music: https://ditto.fm/distintos-jamais.

'Distintos Jamais', assim como o single anterior, 'Vidas', traz reflexões sobre o indivíduo e o meio em que está inserido socialmente. É uma canção com energia positiva sobre aceitar diferenças.
A Fibonattis comenta sobre a música, com fortes influências de street punk oi, principalmente no refrão cantado em coros na pegada "sing along", além de solos simples e marcantes.

"Ser diferente de uma outra pessoa é algo absolutamente normal, ninguém tem os mesmos costumes ou pensamentos, porém no contexto dessa canção, ressaltamos o fato das pessoas que usam como pretexto a palavra 'distinto" para desmerecer, desrespeitar e ofender outro alguém, seja por questões raciais, intelectuais ou maior poder aquisitivo, independente de qual lugar nos colocamos como uma pessoa 'Distinta', o respeito ao próximo sempre tem que prevalecer".

Já com duas músicas lançadas pela Repetente Records, a Fibonattis também já retornou aos palcos. O quarteto recentemente tocou pela primeira vez em Minas Gerais e faz dois shows em Curitiba,
"Em julho retornaremos ao palco emblemático do Hangar 110 e viajamos em agosto para Taquaritinga (SP). Ainda temos datas a serem confirmadas", revela a banda.
 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.