Avril Lavigne lança game com lente de realidade aumentada de "Sk8er Boi" no Instagram e lyric video de "Breakaway" com cenas de bastidores



A Arista Records e a Legacy Recordings, a divisão de catálogos da Sony Music Entertainment, celebram o 20º aniversário do revolucionário álbum de estreia de Avril Lavigne, Let Go, com o lançamento de uma edição estendida do álbum com seis faixas bônus, incluindo a nova versão de estúdio de "Breakaway" gravada pela própria Avril. Para conferir o filtro, acesse o instagram da artista e entre nas "estrelinhas" (aba de filtros do Instagram). 

Let Go (Edição de 20º Aniversário) versão digital: AQUI

Um novo lyric video de “Breakaway” está disponível agora no Facebook e no YouTube e um vídeo de bastidores foi lançado na última sexta com Avril falando sobre seu processo criativo e refletindo sobre os momentos que deram vida à canção.

Assista ao Lyric Video: AQUI
Assista ao BTS: AQUI

Lançado na última sexta 17, os fãs de Avril Lavigne poderão mergulhar no game com um filtro de realidade aumentada de “Sk8er Boi”, no Instagram. Situado no universo dos vídeos de “Sk8er Boi” e “Complicated”, o jogo eletrônico de realidade aumentada oferece várias opções de avatares e um emocionante passeio de skate.

A versão de Let Go (20o Aniversário) lançada pela Arista/Legacy inclui as 13 faixas clássicas do álbum de estreia de Avril, a nova versão de 2022 de "Breakaway" e cinco faixas bônus gravadas durante as sessões de estúdio do Let Go original: "Why" (b-side de "Complicated"); "Get Over It" (b-side de "Sk8er Boi", inédita nas DSPs); "Falling Down" (da trilha sonora de "Doce Lar"); "I Don't Give" (da trilha sonora de "American Pie: O Casamento") e "Make Up" (inédita nos parceiros).

Originalmente composta e gravada em versão demo para Let Go, “Breakaway” foi cortada do álbum antes que Avril entregasse a música para Kelly Clarkson (que a transformou em hit número 1 na lista Hot 100, em 2004). A interpretação recém-gravada de Avril oferece uma versão revigorada da canção e restaura pequenas e pungentes referências líricas à infância canadense de Avril. Escute “Breakaway” AQUI.

Além do novo lyric vídeo de "Breakaway", os videoclipes oficiais de "Complicated", "Losing Grip", "Sk8er Boi" e "I'm With You" tiveram sua resolução atualizada para Alta Definição. A Arista/Legacy também lançou cenas originais da performance de "Complicated" de Avril no programa Top Of The Pops em 2002. Todos os vídeos podem ser assistidos no canal de Avril no YouTube.

Aos 16 anos, a cantora e compositora Avril Lavigne assinou um contrato com a Arista Records, que lançou o álbum de estreia da cantora, Let Go, em 4 de junho de 2002. Um fenômeno musical avassalador e inovador, o Let Go se tornou o álbum mais vendido do século 21 por um artista canadense e fez com que Avril se estabelecesse como um ícone do pop punk. Ela dominou as rádios com hinos como "Complicated" e "Sk8er Boi" e ajudou a abrir o caminho para que novas gerações de mulheres fizessem músicas descompromissadas e inesquecíveis, ao mesmo tempo em que trazia uma sensibilidade feminina com uma pitada de punk para o mainstream.

O álbum Let Go recebeu da RIAA o disco de platina 7x nos Estados Unidos, enquanto "Complicated" alcançou o status de platina 3x, "Sk8r Boi" foi 2x disco de platina e "I'mWithYou" foi disco de platina.  A Canadian Recording Industry Association e a Music Canada deram o certificado de diamante para o Let Go, que vendeu mais de um milhão de cópias no país natal de Avril.

Avril Lavigne foi anunciada no Hollywood Walk of Fame Class of 2022 e em breve terá sua própria estrela inaugurada no Boulevard of Stars. A cantora estará em turnê ao longo de 2022-2023 e tem show marcado para o dia 07 de setembro em São Paulo.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.