MS SINGLES #25: Bosola, Jim Jagger, Joe Pope, Yours, Nasti e mais entre as descobertas voltadas para o Rock, Country, Pop, Hip-Hop/Rap




ROCK

WEDNESDAY'S CHILD
Diretamente de Londres, eles são uma banda que estreia por aqui com um single revelado durante a última sexta-feira nas plataformas de streaming e que já chega em nossas descobertas da semana.

O single, intitulado 'I Want You to Want Me', entrega uma sonoridade flerta entre o punk rock, a psicodelia, o alt/art rock e até mesmo uma pitada e jazz para algo experimental e que segue o EP de estreia da banda, lançado no último outono britânico. 

Entregando um lirismo sobre amor, mas também sobre luxúria, a faixa conta com um alto teor de sentimentos que com certeza envolveram os ouvintes durante a audição da faixa.

Confira abaixo:




JANE N' THE JUNGLE
A artista norte-americana de Phoenix, Estados Unidos, está novamente entre nossas descobertas, com um trabalho que iremos falar um pouco mais sobre abaixo,

Intitulado 'I'm not a bitch, I'm a dirty dog', o single divulgado nas plataformas de streaming no último dia 17 pode ser definido como um hino feminino do rock, entregando um lirismo único sobre abandono, agressão sexual e apresentando uma sonoridade altamente rockeira, com riffs pesados, bateria acelerada e um estilo vocal executado em tom de liberdade. 

"Escrito em um guardanapo enquanto estava pendurado com Ayron Jones em um bar local", comenta a artista, sobre a faixa. 

Ouça abaixo:




I AM THE UNICORN HEAD
É uma banda britânica que aparece novamente por aqui, agora com um single revelado nas plataformas de streaming durante a última sexta-feira e que iremos falar um pouco mais sobre abaixo.

Intitulada 'All the Right Things', essa é uma faixa que une o rock alternativo a uma pitada mais dark, seja por conta da instrumentação ou da linha vocal presente do início ao fim e que penetra em nossa mente durante toda a audição. 

Entregando também psicodelia para o ouvinte, a faixa conta com uma grandiosa linha de violoncelos e metais que dão intensidade maior ainda tanto a instrumentação quanto ao lirismo da faixa.

Ouça:




JENNIFER ALVARADO

A artista norte-americana aparece novamente por aqui, prestando todas as homenagens possíveis para o rock clássico que o inspirou ao longo dos anos, com um single revelado no último dia 17 em todas as plataformas de streaming e que iremos falar um pouco mais sobre abaixo.

Intitulado 'Rock This Way', esse é um trabalho divertido, altamente enérgico e que com certeza não irá deixar ninguém parado durante toda sua audição, entregando para o público ouvinte uma linha vocal do country, mas que se conecta perfeitamente a uma sonoridade completamente rockeira, seja por conta dos riffs executados ou da bateria executada com maestria. 

Sua sonoridade é uma mistura de country, pop e blues que refletem uma mistura eclética de influências. Confira você mesmo abaixo:

Ouça abaixo:




COUNTRY ROCK
BOSOLA
O quarteto de Newcastle está de volta por aqui com um single revelado nas plataformas de streaming durante a última sexta-feira e que iremos falar um pouco abaixo.

Intitulado 'Space &Time', a faixa une country ao rock, com essa belíssima combinação sendo executada seja por conta do estilo vocal do artista voltado para o country e da instrumentação de ambos os estilos. 

"‘Space & Time’ é uma exploração lírica da frustração de ver seu amor de infância trair toda a sua fé no romance, transformando-se em um patife vigoroso com uma propensão ao caos e ao desgosto. Inspirado por muitas conversas profundas e significativas apoiando amigos que buscam relacionamentos com esses bandidos, Tim decidiu destilar as complexidades de perseguir alguém que simplesmente não gosta de você em uma pequena música country bacana. Passando por um ciclo de emoções de perda, desdém revirando os olhos, fascínio, frustração, desgosto e, finalmente, terminando na resolução de que muito tempo foi gasto pensando neles, com o canto de reprise das líderes de torcida de 'Você deu a eles distância e fez a tempo entre o nó na garganta e o fundo da mente'", comenta o release oficial.

Ouça:




JIM JAGGER
Diretamente do Reino Unido, ele estreia hoje por aqui com um single revelado em todas as plataformas de streaming dia 10 e que iremos falar um pouco mais sobre abaixo.

Sendo completamente acústica, com uma linha tão doce e suave quanto sua instrumentação, 'Memories Of Spring' é o nome desse trabalho composto para uma senhora que tem tudo a seu favor, mas estava com falta de confiança e passando por momentos muito difíceis, tendo um lirismo sobre agarrar-se aos melhores momentos e resistir à tempestade, como define o próprio artista em release oficial.

Ouça abaixo:




JOE POPE
O artista estadunidense estreia por aqui com um single revelado nas plataformas de streaming durante o último dia 17 e que iremos falar um pouco mais sobre abaixo.

Intitulada 'When the Wind Blows', essa parceria com Lucia entrega uma belíssima sonoridade acústica, além de um grandioso jogo de vozes que nos acalma do início ao fim, sendo perfeita para dar nos relaxar e trazer paz, quem sabe até tranquilizando depois de um dia difícil.

De maneira DIY, o single foi gravado no estúdio caseiro dele, de Lucia, Yoed e Ghaeth). Foi mixado e masterizado por Yulli Kepler do Mommycalled Studio.

O lirismo dela é sobre os fantasmas que amamos. "Eu escrevi sobre meus pais que morreram cedo demais. Parece que quando menos espero, eles vagam em meus pensamentos e até os vejo em mim. Acho que a frase da música que melhor resume isso é "quando o vento abre a porta, eu me pergunto se era você apenas dizendo olá. E quando o vento abre a porta eu me pergunto se você está em casa". É uma música muito pessoal e espero que chegue até você do seu jeito" comenta o artista em release oficial. 

Ouça abaixo:




POP
YOURS

Diretamente de El Paso, Texas, esse é um projeto de Jourdan e que estreia por aqui com um single revelado nas plataformas de streaming no início do mês.

Trazendo uma sonoridade voltada para o indiepop, ela conta com elementos que se voltam para uma atmosfera anos 80, seja por conta das melodias ou batidas instrumentais, além dos riffs e estilo vocal clássico do indie, para algo completamente DIY onde o artista é o responsável pela composição, produção, gravação, mixagem e masterização em seu home studio. 

A faixa pode ser ouvida abaixo:




LAURA BRIZUELA
Cantora e compositora da Alemanha, Laura estreia por aqui com um single revelado nas plataformas de streaming no último dia 17 e que iremos falar um pouco mais sobre abaixo.

Intitulado 'Visions', esse single entrega uma linha vocal e instrumentações voltadas para o pop, mesclando a linha vocal entre trechos calmos, acelerados e que se encaixam perfeitamente as batidas típicas do hip-hop e que nos fazem ficar presos a música, estando envolvidos a ela e mexendo nossos corpos de maneira sincronizada com toda a melodia de um trabalho muito bem executado, produzido e que não deixará ninguém parado. 

"As pessoas gostam de me confrontar sobre como devo pensar e quais carreiras devo seguir em vez da música. Fiquei tão chateada em algum momento que escrevi uma música sobre a visão que tenho para o meu trabalho. Escrevi sobre amar a sensação de ser livre e fazer o que realmente amo. Com essa música estou me reapresentando em junho de 2022. Estou de volta mais sofisticado e determinado do que nunca, mal posso esperar para compartilhar minha história com todos que estão ouvindo", comenta ela sobre esse trabalho e o momento atual de sua carreira, em release oficial.





HIP-HOP/RAP
NASTI
É um artista que estreia por aqui, trazendo o hip-hop e rap para as novidades de hoje, com o single 'Couchsurfing', divulgado nas plataformas de streaming no último dia 9 e que iremos falar um pouco mais sobre abaixo.

Sendo uma grandiosa amostra do que podemos esperar para o EP "Crowd Pleaser", a ser lançado em breve, esse single conta um linhas vocais aceleradas e clássicas do rap, além de batidas envolventes do hip-hop, trap, prontas para estourar os falantes e não deixar ninguém parado durante a audição da mesma. 

Mostrando sua versatilidade musical, esse trabalho pode ser ouvido abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.