My Chemical Romance marca retorno musical com single de seis minutos; Ouça 'The Foundations of Decay'!!!


Após uma espera de oito anos, o My Chemical Romance finalmente está de volta com uma nova música, “The Foundations of Decay”. É uma explosão vintage de MCR - um épico extenso de seis minutos que combina rock emo com reviravoltas inteligentes e se transforma em hardcore e prog. A notícia saiu de maneira EXCLUSIVA na Rolling Stone.

A chegada de “The Foundation of Decay” vem enquanto o My Chemical Romance se prepara para finalmente lançar sua tão esperada turnê de reunião. 
Depois de se separar em 2013, o grupo  
anunciou seu retorno  no outono de 2019 e  fez um único show  em dezembro, mas a primeira onda de Covid-19 os forçou a  adiar seus planos de turnêAs datas foram inicialmente remarcadas para 2021, mas  adiadas novamente  devido a preocupações contínuas com o Covid. A banda agora está pronta para lançar uma turnê pelo Reino Unido e Europa este mês, com uma etapa norte-americana começando em 20 de agosto em Oklahoma City.

Apesar de todos os planos da turnê, o My Chemical Romance não havia dito expressamente se eles lançariam ou não novas músicas (uma  
faixa instrumental ostensivamente nova  foi apresentada em um teaser de janeiro de 2020 para os shows iniciais de reunião). Ainda assim, o frontman Gerard Way revelou em uma  entrevista no ano passado  que estava trabalhando em músicas, embora não tenha especificado se elas eram para MCR, um projeto solo ou algo completamente diferente.

“[O] que tem trabalhado ultimamente é sentar com [engenheiro] Doug [McKean], trabalhando na música, e então eu vou para o meu escritório – que costumava ser o estúdio de pintura de Marion Peck, e eu amo aquela sala — e eu vou sentar enquanto Doug mixa, ajusta, edita, programa mais bateria. Eu vou literalmente sentar lá e escrever o mais próximo possível do que eu acho que vai ser a letra final, ou pelo menos o que eu estou confortável cantando naquele momento,” ele disse.

O último álbum de estúdio do My Chemical Romance,  
Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys , foi lançado em 2010. Após a separação, eles lançaram a compilação  May Death Never Stop You  em 2014, um conjunto de grandes sucessos que contou com uma nova música , "Fingir sua morte."


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.