Bleed From Within lança quarto single ‘Flesh and Stone’

Com apenas três semanas faltando para o lançamento do álbum "Shrine", que terá sua versão lançada em território latino-americano pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast, a paixão pelo antecipado álbum do Bleed From Within está se intensificando cada vez mais. Colocando um pouco mais de combustível neste fogo chamado ansiedade, o quinteto escocês está empolgado em divulgar mais um pouco do álbum com o quarto single 'Flesh And Stone'


(foto: divulgação/Nuclear Blast)


Acompanhada de um videoclipe, o single 
'Flesh And Stone' é uma obra de arte do metal moderno, com pitadas de blast beats com um refrão mais sinfônico. A música traz uma reflexão para a destruição de nosso planeta e o futuro sombrio que nós teremos que enfrentar com o resultado da ganância e corrupção.  

Ali Richardson comentou: "Flesh and Stone nasceu de uma ideia em que futuras gerações irão herdar um planeta moribundo. A evidência para apoiar esta teoria está um pouco exagerada, mas ainda encontramos muitas pessoas que decidem negar este fato de que o nosso planeta tem uma data para morrer. Evitando o estilo tradicional de performance num videoclipe, escolhemos criar um Mundo ficcional que não poderia mais se defender do Sol; um deserto que antes teve muita vida. Em seu isolamento, nosso protagonista decidiu escolher o caminho dos rituais para criar algum tipo de vida neste Mundo morto, mas é tarde demais. Foi divertido ver este Mundo se juntar e gostaríamos de agradecer nosso amigo Matt Daley da Clearway Media por este incrível trabalho  no videoclipe. Além do vídeo, esta faixa se destaca no álbum e por uma boa razão. Estivemos pacientemente esperando para compartilhar ela com vocês todos. Aproveitem!"


ASSISTA AO VIDEOCLIPE 'Flesh And Stone' aqui:


Bleed From Within é um quinteto de origem escocesa que tem passado por diversos problemas durante a pandemia e viram seus planos sendo ameaçados constantemente. A banda, no entanto não desistiu e continuou perseverando uma das fases mais difíceis na carreira. Não é se admirar eu esta máquina de fazer riffs está de volta com um novo álbum.
 
A reputação da banda é uma das maiores dentro do metal moderno tendo feito turnês ao lado de bandas como MegadethLamb Of GodTestament e Heaven Shall Burn apenas citando algumas. Em 2021 a banda dominou a cena musical inglesa com shows completamente esgotados juntamente com Bullet For My Valentine e apoiou os estadunidenses do Lamb Of God em festivais como Download Festival e Bloodstock Festival.
 
"Shrine" foi um dos álbuns que mais tomou tempo da banda por causa dos desafios da pandemia e de acontecimentos pessoais. O álbum é um resultado de dois anos de muito trabalho e incorpora seu grande talento artístico. Armados com os ensinamentos e evolução de mais de dez anos evoluindo sua música, sem deixar de lado as raízes do "faça você mesmo", este é o Bleed From Within no seu auge. Não há como negar que os próximos passos da banda será dominar o Mundo com o álbum "Shrine" tomando a frente.



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.