Måneskin retorna com o novo single "Supermodel"

As sensações globais do rock Måneskin retornam com seu novo single "SUPERMODEL", escrito em Los Angeles e produzido pelo aclamado Max Martin (The Weeknd, Coldplay, Lady Gaga) e sua equipe. O lançamento acompanha a notícia de que a banda chegou a 1 bilhão de streams na última semana com seu hit "Beggin".


(foto: divulgação/Sony Music)

Com som californiano e grooves modernos e contagiantes, "Supermodel" é uma nova e sublime oferta de um ato explosivo que continua a esculpir sua própria marca inimitável de rock'n'roll. O grupo surgiu com o conceito de "Supermodel" após se inspirar nos muitos personagens que encontrou durante seu tempo em Los Angeles.

A banda explicou: "Escrevemos ´Supermodel´ depois de passar os melhores meses em Los Angeles. Às vezes ficamos surpresos e intrigados ao descobrir como as pessoas se preocupavam tanto com a ideia de ´celebridad e status, obcecados com sua aparência e contatos". Eles completam: "Começamos a imaginar um caráter enigmático de supermodelo. Ela é muito legal, divertida e social, mas, na realidade, ela é perturbada, ocultando sua tristeza e vício. De certa forma, você a ama, porque ela sabe como se divertir, mas você também quer evitá-la, porque ela pode te colocar em apuros".

Måneskin marcará o lançamento com a primeira apresentação ao vivo do single na final do Eurovision Song Contest, amanhã (14), comemorando um ano desde sua vitória triunfante que ajudou a catapultar o grupo ao número 1 nas paradas globais.

A banda iniciará sua turnê mundial "LOUD KIDS TOUR" em 31 de outubro, com um show esgotado em Seattle, e atingirá outras cidades com ingressos já esgotados, incluindo Nova Iorque, São Francisco, Atlanta e Washington, bem como uma nova data em Los Angeles antes de embarcar em sua turnê europeia esgotada em 2023 - tocando em locais icônicos, incluindo a O2 Arena de Londres, a Accor Arena, em Paris, e a Mercedes Benz Arena de Berlim.

Com um som que é ao mesmo tempo clássico e completamente moderno, Måneskin está trazendo o rock'n'roll de volta ao topo das paradas internacionais, o misturando perfeitamente com os gostos contemporâneos. Agora conjuntamente com Iggy Pop, The Rolling Stones, Mark Ronson e outros, Victoria (baixo), Damiano (vocal), Thomas (guitarra) e Ethan (bateria) iniciaram sua carreira nas ruas de Roma em 2015 e, em poucos anos, conquistaram o mundo ao se tornarem um dos mais populares atos de rock de sua geração. No momento, a banda tem mais de 5 bilhões de streams em todas as plataformas digitais. Com seu novo single “Supermodel”, Måneskin continua se afirmando como uma das bandas de rock mais empolgantes de nosso tempo.

O ano de 2022 assistirá uma rápida ascensão da banda que se prepara para as datas de sua turnê pela América do Norte, com uma agenda cheia de participações em grandes festivais, incluindo Lollapalooza, Reading & Leads, Summer Sonic Festival, Rock in Rio, Aftershock e muito mais. Após um ano de sucesso, com 6 certificações de diamante, 133 de platina e 34 de ouro, Måneskin é formada pelos artistas italianos mais ouvidos do mundo no Spotify. No ano passado, eles conquistaram o Reino Unido com seus sucessos "I Wanna Be Your Slave" e "Beggin", se tornando a primeira banda italiana na história da música a quebrar o Top 10 do Reino Unido com dois singles simultaneamente. A canção “IWBYS” também ostenta uma versão desordenada - uma colaboração icônica com o padrinho do Punk, Iggy Pop, lançada em 6 de agosto de 2021. E quando eles colocaram à venda sua nova turnê pela Europa, todos os ingressos esgotaram em duas horas. 

Måneskin recentemente atualizou seus shows europeus para locais icônicos, incluindo a O2 Arena de Londres, a Accor Arena, em Paris, e a Mercedes Benz Arena de Berlim. Outras realizações incluem sua dupla nomeação no The BRIT Awards 2022 para 'International Group' e 'International Song', bem como sua vitória no MTV European Music Awards para 'Best Rock', a primeira vitória de um artista italiano em uma categoria internacional. O triunfo deles nos EUA foi igualmente impressionante. O grupo realizou dois shows especiais em Nova York e Los Angeles e foi convidado especial no show do Rolling Stones em Las Vegas. Eles também se apresentaram em programas de TV, como Jimmy Fallon's Tonight Show e The Ellen DeGeneres Show, e fizeram uma excelente apresentação de "Beggin" e "I Wanna Be Your Slave" para sua estreia no Saturday Night Live, sem mencionar sua primeira apresentação no lendário Coachella Festival, no mês passado. Após um ano agitado, Måneskin recebeu recentemente duas indicações para melhor 'Rock Song' e 'Rock Artist' no Billboard Music Awards e foi aclamado na Forbes 30 under 30 na Europa. 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.