Fibonattis estreia na Repetente Records com o single 'Vidas'

A banda de street punk Fibonattis, de Francisco Morato (grande São Paulo), é a terceira banda que estreia no recém-criado selo Repetente Records, idealizado e conduzido por três experientes músicos do CPM22: Badauí, Phil Fargnoli e Ali Zaher Jr. O lançamento que inaugura a parceria é o single 'Vidas', a primeira amostra do disco de 11 faixas que será lançado breve.

Vidas está nas principais plataformas de streaming, com distribuição digital da Ditto Music: 
https://ditto.fm/vidas-fibonattis.

"Vidas", revela a Fibonattis, é um desabafo. A letra fala de uma constante rotina em que se dedica todo o tempo cumprindo obrigações com pouco ou sem espaço para a saúde mental ou diversão.

A letra também ressalta a forma que a sociedade estabelece certas regras, que para conseguir se encaixar, precisa seguir a risca, mesmo que vá contra princípios. "Seguimos sobrevivendo, quase nunca vivendo de fato", ressalta a banda.

A sonoridade de "Vidas" escancara fortes influências de bandas clássicas de punk rock de 1977, mas com a energia própria da Fibonattis, uma marca autoral do quarteto.



Disco novo pela Repetente Records
O novo disco da Fibonattis intitulado de "Cidade Mórbida", mostra o lado mais "sóbrio" da banda. O fato das composições terem sido feitas no período pandêmico pode ter sua parcela de culpa nisso? Talvez, mas não é nada que decepcione a galera que já acompanha a banda de longa data, longe disso inclusive, as ótimas letras, melodias e refrões que grudam na mente estão mais presentes do que nunca em todas as 11 faixas do álbum.

A parceria entre Fibonattis e Repetente Records:
A entrada da Fibonattis na Repetente Records é uma das grandes conquistas na carreira da banda, conta Júnior.

"Receber o convite para um projeto tão relevante e promissor, por caras consagrados no cenário nacional, e que carregam uma enorme bagagem, é extremamente gratificante. Isso comprova que todos esses anos de dedicação e carinho pelo que fazemos não foi em vão, estamos muito felizes em fazer parte desse projeto que tem tudo pra dar certo".


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.