Julia Svacinna lança nova música autoral, ‘Rollercoaster’ e celebra boa fase na carreira

Foto: Yuri Pinheiro

Julia Svacinna, conhecida por atuar em grandes produções como “Se Eu Fechar os Olhos Agora” (Globoplay),  “O Mecanismo” (Netflix) e nos filmes “Um tio quase perfeito 1 e 2”, têm investido cada vez mais na carreira de cantora e compositora. A jovem, de apenas 17 anos, já lançou o single “Everyday” esse ano e dá continuidade ao trabalho musical com a nova produção “Rollercoaster”, que foi lançada ontem, dia 26 de maio. OUÇA AQUI A artista dá detalhes sobre o processo de criação:

“Acreditem ou não, foi escrita em maio de 2019, quase 3 anos atrás! A música é tipo uma autobiografia, falo um pouquinho da minha vida. Confesso que não lembro exatamente o que me levou a escrevê-la, mas fiz em 9 minutos.”

Apesar de ter composto “Rollercoaster” com somente 14 anos de idade, Julia decidiu lançá-la apenas esse ano. A cantora revela o motivo de sua escolha:

“Decidi lançar agora porque, querendo ou não, já mudei um trecho da letra diversas vezes. Acredito que quando eu fizer 18 anos vai perder um pouco o sentido de estreá-la. A pureza de uma menina que escreveu aquilo sem ter muita noção da vida, mas ao mesmo tempo achando que já sabia tudo, não teria mais lógica.”

Outras composições

A atriz já adianta que podemos esperar novidades no dia 26 de maio com clipe da música "Rollercoaster", trazendo uma pegada diferente de seus vídeos anteriores, e como foi gravá-lo:

“Gravar foi incrível! A ideia do clipe foi sendo construída aos poucos com muito carinho, amei cada detalhe. Terá elementos muito artísticos, pensei em algo mais poético e subjetivo para essa produção, que foi dirigida por Pedro Antônio. Foi divertido estar mergulhada em todo processo, ainda mais com uma equipe tão boa e comprometida para que tudo desse certo.”

A jovem artista também fala sobre aqueles que a acompanharam nessa caminhada, tornando seu sonho possível:

“Tive a companhia de amigos e do meu irmão! Além disso, tenho minha agente maravilhosa, a Tia Ieda e os pais que estão sempre comigo, são os melhores. Minha mãe é produtora e realiza tudo, pensando em cada detalhe. Já meu pai trabalha como RP.”

Com melodia cativante, Julia afirma que seu lançamento se difere de “Everyday”, mas também possui semelhanças com essa canção:

“Rollercoaster é muito especial para mim, é verdadeira, crua e sem firulas quando se trata da história. Mas, assim como “Everyday”, é fácil de se identificar, especialmente com o refrão. Eu estou apaixonada pelo resultado e muito animada para poder falar mais sobre isso com vocês!”


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.