Diego Martins, integrante do trio Pitayas (vencedor do Queen Stars Brasil), lança música solo 'Olha Pra Mim'; Ouça aqui!!

Diego Martins, vencedora do reality show Queen Stars Brasil, criado e produzido pela Endemol Shine Brasil, para a HBO Max, se prepara para mais um lançamento musical. Nesta sexta-feira, dia 20, chegam às plataformas digitais (Spotify, Deezer, iTunes, entre outras), e ao YouTube da cantora, seu novo clipe e canção autoral, “Olha Pra Mim”.  Em composição própria, Diego segue uma linha diferente das canções lançadas anteriormente, e mostra seu lado mais romântico - lembrando que quem ama, sofre, mas mesmo assim não deixa de querer dançar. "Compus essa música no final de 2020, inspirado por uma história que eu vivi. Entreguei na mão de um amigo meu, J4MES, produtor musical, e dois anos depois essa música virou o que é hoje. Uma mistura de R&B com um breguinha gostosinho, é pra dar bom, né?". 

 

O foco na carreira musical sempre esteve presente no dia a dia de Diego. Agora, também no grupo Pitayas, formado pelas vencedoras do Queen Stars Brasil - Diego, Leyllah Diva Black e Reddy Allor - a Drag Queen vive novas experiências e possibilidades. No Spotify, o single “Macetada”, do EP Pitayas, bateu mais de 280 mil streamings, e o clipe, mais de 700 mil views no Youtube. “Olha Pra Mim” faz parte de seu projeto que contempla o lançamento de quatro músicas autorais, incluindo “BOTA”, seu single mais recente, que conta com mais de 100 mil views no YouTube e “Alvo Fácil”, com Amanda Döring 

Com quase 2 milhões de seguidores nas redes sociais, a multiartista também fez parte do X-Factor Brasil. 

 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.