Conheça 7 singles lançados recentemente, entre eles alguns divulgados hoje!!



ROCK

RYAN YINGST
Engenheiro de som, produtor, compositor, cantor e muitos outras funções são executadas ao longo de da carreira de Ryan, artista de Nashville estreia por aqui com o single 'Incessant', que iremos falar sobre abaixo.

Entregando uma sonoridade que trafega por diversas vertentes do rock, podemos identificar classic/soft/soul/alt rock, além de diversos elementos do rock noventista que se complementam e dão a esse trabalho uma sonoridade e estilo único do início ao fim. 

Sobre a faixa, é comentado em release oficial: "Essa música começou como um poema escrito por Madison Wrubleski, especificamente para Ryan Yingst. Ao ler a obra, Ryan rapidamente ouviu música por trás das palavras e criou um refrão para acentuar o significado da peça. Os temas do amor ilimitado e incessante foram replicados na performance e no arranjo. Combinando performances de amigos de teclados em L.A., bateria de Pittsburgh PA e órgão de Nashville TN, esta faixa foi construída metodicamente para construir com poder e significado."

Ouça:




MICHELLE LIMANJAE
Artista residente da Austrália e nascida na Indonésia, ela é uma musicista, cantora, compositora e produtora que estreia por aqui com o single 'Sane', que iremos falar um pouco sobre abaixo.

Sendo seu terceiro single de um EP ainda a ser lançado, ela traz para o público ouvinte uma sonoridade que passa por diversas vertentes do rock, como o grunge, alternativo e indie, com linha vocal suave, repleta de harmonia e que em outros momentos entregam uma atmosfera até mesmo psicodélica em alguns momentos, além de grandiosos riffs de guitarra elétrica e uma bateria muito bem executada durante toda a extensão desse trabalho definido como algo mais experimental pela própria artista.

A faixa traz um lirismo que com certeza se conectará a diversos ouvintes, entregando uma temática sobre pessoas que mantêm sua dor a si mesmas e isso as deixará loucas de alguma forma. 

O single em questão é composto, executado e produzido pela própria artista. Ouça ele abaixo:




POP
JHIIDO

É um artista que estreia por aqui com a faixa 'Dangerous', divulgada hoje nas plataformas de streaming e chegando quase que instantaneamente em nossas últimas descobertas de singles e clipes da semana.

Se voltando completamente para o pop, ela entrega para o público ouvinte elementos de vertentes do gênero como o comercial, alternativo e até mesmo uma pitada da atmosfera pop punk, com uma instrumentação suave e um vocal harmônico muito bem conectado tanto a instrumentação quanto as batidas que percorrem a faixa do início ao fim. 

Ouça no Spotify AQUI ou no Youtube:




ZOID
É um produtor da Irlanda que se juntou a Meljoann em dois singles, sendo 'Portal' o primeiro deles e que iremos falar um pouco sobre abaixo.

Sendo uma faixa pop, ela trafega por diversas vertentes do gênero como o eletro, alt, art e dark, além de passar pelo trip-hop e apresentar para o público ouvinte alguns elementos cinemáticos que se encaixam bastante com toda a doce linha vocal desse trabalho inspirado pela ficção científica. 

Já o lirismo da faixa é sobre imaginar novas tecnologias para aproximar um ente querido de você. Imaginei um portão, onde você envia sua consciência através de um portal para um corpo cibernético substituto, algo comentado em release oficial. 

Ouça:




LO-FI
LIL' RUBIO
Estreia por aqui com 'Ride', belíssima faixa que traz uma atmosfera de verão, melhorando nosso humor, dia, semana e nos dá um animo maior ao ouvir essa união entre pop, R&B e até mesmo hip-hop, trafegando por diversas vertentes do gênero, seja por conta da linha vocal, batidas ou até mesmo os ritmos. 

Com guitarras elétricas, bateria cativante e um vocal melódico, essa combinação nos dá vontade de ouvir mais e mais vezes.

"A música é inspirada no meu desejo imparável de explorar e ver o mundo. É sobre uma roadtrip e viajar com a sua cara metade. Quando gravei, pensei comigo mesmo: pegue as chaves do seu carro e ande. Ela é sobre uma viagem e pegar as vibrações do verão com seu amor. Imagine estar nas estradas intermináveis ​​da América e dirigir pela Rota 66 em uma aventura de verão inesquecível", comenta o artista em release oficial.

Ouça:



HIP-HOP
BOYBOY
É um nome que estreia por aqui com o single 'Certified Lover Boy', revelado em todas as plataformas de streaming durante o último dia 17 e presente hoje em nossas descobertas da semana.

Trazendo uma sonoridade que une hip-hop, R&B, Soul e até mesmo elementos lo-fi que dão mais intensidade ao lirismo sobre o amor pela arte e os obstáculos/questões enfrentados.

Sendo um single que mostra toda a versatilidade lírica e de gêneros musicais do artista, a faixa pode ser ouvida abaixo:




CINEMÁTICO
FRANK JOSHUA
Diretamente do Reino Unido, ele estreia em nosso site hoje (depois de aparecer em nossa playlist do spotify) com o single 'Loneliest Place In The World', que iremos falar um pouco mais sobre abaixo.

Sendo uma belíssima faixa, ela entrega uma linha doce, suave, emocionante e que penetra em nossa mente durante toda a audição, ganhando ainda mais força com o instrumentação dominado pela bateria calma e um lindíssimo piano presente em toda a música como instrumento principal.

Sendo uma amostra do que podemos esperar para "Sense Life", álbum de estreia do artista, a faixa ainda conta com um videoclipe dirigido por Diego Manfredini, responsável por ampliar ainda mais nossa experiência com esse single, entregando um lindo audiovisual. 

Ouça AQUI e assista ao videoclipe abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.