O futuro, o presente e o eterno com Wesley Safadão, Calcinha Preta e Taty Girl no Espaço das Américas


Foto: @rafaelstrabelli

E vamos pra mais uma cobertura do nosso colaborador Edward Entenza, agora direto do espaço das Américas, no super show do TBT WS (TBT do Wesley Safadão) e outros de forró clássico e eletrônico.

No último dia 20 de abril (quarta-feira) esteve presente pra cobrir os shows de Taty Girl, Wesley Safadão e Calcinha Preta e logo na chegada, uma fila enorme já dava indícios que a casa com certeza logo estaria cheia. Pontualmente às 21 horas a casa abriu e a galera já foi entrando no clima com o aquecimento das músicas ótimas escolhidas pelo DJ da casa… que mesclava, forro universitário, sertanejo e sertanejo universitário. Aos poucos a casa foi ficando bem cheia pra logo as 22:39 Acompanhar o início do show de Taty Girl


Foto: Edward Entenza

Considero a Taty Girl,o futuro não muito distante de uma potência musical no segmento forro eletrônico, por que embora vá completar em 2024 30 anos de carreira é de se observar como nos últimos tempos ela vem numa crescente meteórica na carreira, então creio que a carreira dela está em franca ascençãoe com certeza "a Barbie do forró", como é conhecida, fará ainda muito mais sucesso em todo país.

Sobre o show da Taty Girl, um show contagiante, alegre, sensual e com uma cantora de qualidade que esbanja muita simpatia durante a apresentação e muito carinho com os fãs e todos os presentes…

Aliás não poderia ser melhor o esquenta pré show principal da noite (do Wesley Safadão),
Taty Girl entregou o máximo possível, cantando vários dos seus grandes hits como: Louca, Falta Coragem, Meu Coração te Odeia (feat com Wesley Safadão), Vida Vazia (um dos momentos mais contagiantes e bonitos do show). Outro ponto forte do show que botou principalmente as mulheres do público em êxtase foi durante o último single recém lançado, chamado Miau (feat Jaquelline) e que a Taty Girl falou ser a resposta pra música late Coração de Avine Vinny e Matheus Fernandes… Foi um show maravilhoso e de uma alegria contagiante. Antes de encerrar ainda houve tempo pra um bis às 23:51, pra galera que chegou mais tarde e que nesse horário já lotava a casa, das seguintes músicas: Dona do Prazer, Vida Vazia, Teu Corpo e Véu.


Foto: @rafaelstrabelli

Logo em seguida Wesley Safadão entrou pra mostrar mais uma vez por que ele é um dia maiores artistas musicais do presente e não apenas no segmento musical dele, ainda com o povo bem animado e "quente" do show anterior, foi aí que a galera explodiu de vez…e vamos ao setlist do show TBT WS da noite.

Intro tbt ws 2022 (banda instrumental)
Juras de amor (vai chorar)
Tentativas em vão
Onde está você (meu amanhecer)
Cerveja pra lavar
Alô,o final de semana chegou
Estilo namorador
Vai esperar (dvd Pernambuco)
Eu ainda vou ver (coração de pedra)
Coca-cola (se não quer me amar)
Despedida
Onde ela passa incomoda
100% muito louco
Vem pro meu lounge
Amor transparente
Absurdos
Nam Nam não (veja só no que deu)
Laranjinha
Noites de lua,jogado na rua
Jejum de amor (Sua boca é minha)
Eu não existo sem você
(Carro ou pancadão)
(Elas ficam loucas)
(Desce piriguete)
Vou pagar pra ver
(Disco voador)
(Agora é pra valer)

Bis: (cantando com o público)
Hey,ele é rei
Escravo do amor
Menino bobo
Tentativas em vão
Eu vou pagar pra ver
Camarote


Fim do show do Wesley Safadão né ?

Sim, mas pra surpresa de muitos era apenas uma pegadinha, quem falou que ele não voltaria pra cantar pelo menos uma parte dos sucessos mais recentes e atuais? Apesar de ser um projeto priorizando as músicas antigas de sucesso, A galera continuou pirando e cantando junto nas mais recentes, segue setlist do digamos show 2 de Wesley safadão na noite:

Eu já tava bem
Passatempo
Ressaca de saudade
Solteiro de novo
Meu coração deu pt
Coração machucado
Maria santinha
Tu vai rodar
No ouvidinho
Depende
Medley putariazinha vs botadinha saliente vs meia noite eu sumi vs novinha vai no chão
Novinha vai no chão
Saí da frente rapaz
Bebo pra Caraí vs zuar e beber


Foto: @rafaelstrabelli

Antes de encerrar o show dessa vez pra valer, embora ninguém ficaria surpreso se ele voltasse pra uma parte 3 do show, afinal de contas pra quem já fez 12 horas de show e normalmente faz no mínimo 10 no projeto garota vip, uma terceira entrada não chocaria ninguém…

Como em todo show que ele faz houve a
gradecimento especial aos fã clubes e relembrou que eles sempre pediram pra ele gravar dvd do TBT, ele como sempre fala os nomes de todos os fã clubes presentes em todos os shows e não é atoa que por essas e outras que ele é um dos maiores artistas da atualidade.



Foto: Edward Entenza

Pra encerrar uma noite maravilhosa de muitos estilos de forro e de casa cheia, já eram 04 da manhã quando a banda Calcinha preta começou o show com a casa ainda bem lotada e com certeza seria um fim de noite com muito balanço, hits da banda e emoção. Já começaram o show com uma emocionante homenagem a Paulinha abelha com imagens dela nos telões da casa e logo em seguida com a versão atualizada da musica Paulinha.

Esse começo já deu o tom do que seria a noite do começo ao fim e que independente de quanto tempo a banda ainda terá de existência,a lembrança dela será eterna.

Por falar em eterno, Calcinha Preta é um sinônimo de sucesso eterno desde 1995, passando por diversas formações conseguem manter em alta suas músicas até os dias atuais, não só em Aracaju - Sergipe (cidade de origem) e arredores, como em todo o país.

Mas como nem tudo é saudades e emoção, hits como Hoje a Noite,Louca por Ti "Dust in the Wind", Manchete dos Jornais, Agora eu Estou Sofrendo, Como vou Deixar você? E o Vento Levou, Cobertor, Sonho Lindo, Por Amor, Baby Doll, além de um dos sucessos mais atuais, o single Venha me Amar. São tantas músicas de sucesso que eu ficaria horas aqui pra citar todos.

Calcinha preta foi definitivamente o show perfeito pra encerrar essa noite maravilhosa que como eu gostaria de resumir e acho que não poderia ter título melhor.

O futuro, o presente e o eterno.

Preciso antes de encerrar dar parabéns ao Espaço das Américas, pois parte da energia da casa é providente de energia sustentável, vindo direto da cana de açúcar, vocês fazem um mundo cada vez melhor com esse tipo de atitude.

Agradecimentos super especiais: a casa e aos funcionários super educados e simpáticos... Em especial a assessoria de imprensa que nos tratou com muita atenção e carinho.

Edward Entenza.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.