Mynas: banda americana lança single e videoclipe "All For Nothing"

Os americanos do Mynas lançam a música e videoclipe de "Rise", o primeiro single do novo disco, intitulado 'Violence', a ser lançado dia 29 de abril. Mynas criou sua própria fórmula, utilizando Death Metal Melódico e um pouco de Thrash metal, uma mistura que realmente deu certo e fez a banda ganhar destaque no cenário underground de Nevada.


(Fotografia: Julie Bergonz)

"É uma declaração sobre perseverança. As pessoas sempre tentarão derrubá-lo, mas enquanto você permanecer focado em suas intenções, as ações dos outros serão 'All For Nothing'. A música é uma celebração dos primeiros 6 anos de trabalho da banda desde seu primeiro show até este momento (abril de 2022). Ele destaca alguns dos melhores momentos ao vivo e nos bastidores e também mostra algumas das pessoas incríveis com quem tivemos a sorte de trabalhar. É o segundo single a ser lançado em antecipação ao terceiro álbum do Mynas intitulado 'Violence'", disse Miles Lanham (Vocal e Guitarra)

Ouça "All For Nothing":  https://distrokid.com/hyperfollow/mynas/rise

Mynas nasceu em Las Vegas, Nevada e desde o início de 2015 se tornou sinônimo da cena underground do metal da cidade. Emitindo um som único, implacável e um reflexo de amor e dedicação ao gênero metal.

A música da banda é uma mistura genuína de sons do tradicional ao escandinavo ao new metal com influências de: Inflames, Slipknot, Metallica, Children of Bodom e The Black Dahlia Murder. Seu objetivo é criar um metal que pareça poderoso e único, misturando thrash metal old school com sons modernos e agressivos em suas composições para uma inesquecível enxurrada de música pesada.

A banda relançou recentemente o álbum de estreia 'Fear The Slave', o relançamento é uma remasterização do material original e uma versão moderna do álbum que apresentou Mynas para o mundo.



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.