Criatividade na pandemia: Duo Versa Libertália divulga álbum "Uma Nova Forma de Enxergar a Vida" e show de lançamento ocorre amanhã!!



O duo Versa Libertália tem esse nome e essa formação desde 2019. Em 2020, com a expectativa de shows e gravações marcadas, teve seus planos adiados pela pandemia e esses últimos dois anos, que seriam um relativo pouco tempo de existência, se tornaram um período de intensas experiências, aprendizado e a procura incessante por meios diferentes do usual de exercer sua arte. O resultado direto dessa vivência é o álbum Uma Nova Forma de Enxergar a Vida, que chega às plataformas de streaming no próximo dia 31 de março:
 https://onerpm.link/663954222000.
 

Composto por nove faixas e com 30% dos custos viabilizados por financiamento coletivo, Uma Nova Forma de Enxergar a Vida vai além da óbvia análise dos percalços pandêmicos e faz um passeio pela linha do tempo: “E assim eu vou com você até raiar/com a Fé de crer que o amanhã é já”, diz a vocalista Maria Milanez, com letra de Luis Haruna, em “A Revolução”, faixa que abre o disco. Em “Tempo Mundo”, convida o ouvinte a pôr os pés no chão: “Estendo a mão, eu digo sim, eu piso a terra/e trago você pra perto do outro e de mim”. “Tempo Mundo” traz ainda um trecho de uma fala do educador Paulo Freire e ganha um clipe, que chega ao YouTube no dia seguinte, 1º de abril neste link: https://youtu.be/vBDL-dBT9Yg.

 

Veja as faixas de Uma Nova Forma de Enxergar a Vida:

  1. A Revolução
  2. Dias de Bonança
  3. Tempo Mundo
  4. Vamos
  5. Corporate Blues
  6. Empirimístico
  7. Um Mantra, eu não sei
  8. Déjà Vú
  9. Eu Voltei

 


Show de lançamento de Uma Nova Forma de Enxergar a Vida9/4 (sábado) – 20hTeatro Centro da TerraRua Piracuama 19 - Perdizes, São PauloClassificação: LivreAbertura da Casa: 19:00Ingressos: R$ 15,00 via Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/show-versa-libertalia-lancamento-do-album-uma-nova-forma-de-enxergar-a-vida/1496635.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.