Foo Fighters anuncia cancelamento de todos os concertos, incluindo Rock in Rio Lisboa

Foto: Kena Betancour/AFP

Após a inesperada e chocante morte do baterista, Taylor Hawkins, o grupo de rock americano Foo Fighters anunciou na última terça-feira o cancelamento de todas as turnês, incluindo a apresentação no Rock in Rio Lisboa.

A banda tinha show marcado para o dia 18 de junho na cidade do rock em Postugal, onde era headliner no palco principal do festival. Para o mesmo dia estão confirmados The National, Liam Gallagher e Xutos & Pontapés.

Em comunicado oficial, a organização do Rock in Rio Lisboa prestou condolências e informou que está fazendo contatos para substituir a banda como headliner do dia 18 de junho.

Foo Fighters postou nas redes sociais o anúncio:

"Com grande tristeza que o Foo Fighters anuncia o cancelamento de todas as datas dos próximos shows devido à desconcertante morte do nosso irmão Taylor Hawkins

Vamos tirar este tempo para fazer o luto, para recuperarmos, para estarmos junto de quem amamos e para apreciar toda a música e as memórias que fizemos juntos.

Com amor,
Foo Fighter"

O baterista dos Foo Fighters, Taylor Hawkins, de 50 anos, morreu na sexta-feira passada, dia 25 de março, à noite em Bogotá, horas antes da banda se apresentar no festival Estéreo Picnic.

O grupo estava em turnê pela América do Sul e se preparava para se apresentar no Festival Estereo Picnic em Bogotá, Colômbia. Eles também seriam headliners da última noite do Lollapalooza Brasil 2022, no domingo, dia 27 de março em São Paulo.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.